quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tantos comunicados...

E o Benfica ainda não fez um deste género...

"Os órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica estiveram reunidos e decidiram, por unanimidade, o corte de relações institucionais com a actual Direcção do Sporting Clube de Portugal.
Tal facto deve-se a inúmeros factores que decorreram antes, durante e depois do jogo de 26 de Novembro, no Estádio da Luz. Desde as declarações sobre as condições "pré-históricas" de segurança e do estádio, à rábula da caixa de segurança, chamando-lhe "jaula", até ao incêndio provocado pela claque legalizada do clube, onde os dirigentes não se revêem, mas apoiam, tudo serviu para denegrir a imagem do Sport Lisboa e Benfica e a sua organização de jogos.
Tal posição institucional não se coaduna com a história e o prestígio do Sporting Clube de Portugal, e por isso mesmo, a direcção do Sport Lisboa e Benfica não se revê neste tipo de comportamentos nas relações institucionais entre os dois clubes.
 Até nova direcção do Sporting ou até um pedido formal de desculpas pelo sucedido, a direcção do Sport Lisboa e Benfica fará todas as diligências legais a que lhe assiste nas relações existentes entre clubes, ao abrigo dos regulamentos de competições.

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica"

2 comentários:

MS disse...

"Os Orgaos Sociais do Sport Lisboa e Benfica estiveram reunidos para analisar o recente derby e decidiram jogar uma valente cartada e cagar de alto para o Sporting"

L. disse...

não vejo urgência numa medida dessas, nem sequer qualquer vantagem para o SLB. quanto aos estragos, vamos ver.