quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pois...

Estou como o JG: adorava que me explicassem o fenómeno Capdevila!

Desde já esclareço que não me considero satisfeito com o recurso à teoria "Birra do Jesus"

9 comentários:

Constantino disse...

Nessuno,

Aviso-te já que se há coisa que deixa os vieiristas de pêlo eriçado é alguem falar-lhes no capdevilla, quer seja em questoes de nivel desportivo, quer em questões de nivel negocial. Estrebucham-se todos... atenção que escrevo isto por experiência propria.

Abraço

João Oiveira disse...

Para mim o fenómeno Capdevilla ficou bem explicado nos jogos que ele fez. Pura e simplesmente o Emerson é melhor (e este é apenas um jogador mediano). Quanto ao dinheiro despendido por ele já pode ser criticável. Para mim foi um grande barrete que levamos. Foi contratado pelo simples facto de ser um campeão do mundo e da europa e não pelas suas prestações na ultima época.

Nessuno Dorma disse...

Nope. Próxima explicação!

Bruno F. disse...

O que vocês estão a discutir é amendoins para macacos! 2.8 M € por um campeão do mundo e europeu, independentemente de estar a jogar ou não por embirração ou não do JJ é caro ou barato??? para mim é barato! Caro é um Balboa, um SEPSI...UM WELDON...KARDEC...ETC...
Sabem o que nós deveriamos estar constantemente a discutir ?? Era preço dos Bilhetes para os Jogos, os Horarios dos Jogos de Futebol, levar mais adeptos do benfica ao estadio ...discutir a MERDA e Podridão do NOSSO FUTEBOL PORTUGUÊS! Ao invés, estamos a discutir coisas que só servem para nos distabilizar ! Porque, por exemplo, não fala a imprensa do FCP quando um ALEX SANDRO não é titular no Porto e é titular numa selecção do Brasil e como todos nós sabemos não foi assim tão barato! Deviamos atacar era comunicação social corrupta e vendida! e não estarmos a discutir isto entre nós!

O Futebol Bipolar onde a análise da actualidade futebolística é feita por 2 amigos de Clubes Rivais e gostariamos de propor a troca de link.

Fica o Link para partilha:

http://futebolbipolar.blogspot.com/

Nessuno Dorma disse...

Nope. Próxima explicação!

Pedro disse...

Bruno F., ninguem está a discutir isso (não aqui neste post) mas sim o pq de o jogador ser, pura e simplesmente, ostracizado por Jorge Jesus.

Para mim é mesmo birra de Jesus. O porquê da birra é que ainda não tenho certezas: escolha de Rui Costa sem aval de Jesus? Queria Ansaldi e recebeu Cap por valores aproximados? Zangaram-se?

Sei que é uma explicação que o Nessuno não gosta mas para mim é a única q faz sentido.

Nessuno Dorma disse...

Pedro, não é "não gostar". Acho é que uma estrutura como o nosso Glorioso não pode ficar-se com uma "birra". Tem que haver uma outra explicação.

Bcool973 disse...

Mas não há. O facto de o Cap ter chegado tarde e com uns quilos a mais, bem como a fraca exibição no primeiro jogo que fez, foram as desculpas que o Jesus usou para que uma SAD à beira da insolvência esteja perto de deitar 2,5 milhões de euros à rua pela teimosia do treinador.

Ginha disse...

Pode ser ou não?