quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dúvidas (1)

Quantos jogadores treinados por Mourinho e Rui Faria NÃO tiveram lesões graves e duradouras depois de deixarem de ser treinados por eles?

Será do "guaraná"?

8 comentários:

LC disse...

Piazza, mas qual a novidade?

Que aconteceu aos Maniches, Costinhas, Derleis depois das carreiras que tiveram à custa da corrupção com esse treinador?

É do Guaraná, é... o Mourinho é o Manel Zé do séc XXI

piazzanuova disse...

Estava a ver a conferência do Saramago e resolvi ir atrás de uma divindade...

Carlos disse...

Vocês também sonham com cada uma!!!onde foste buscar essa?sinceramente não concordo nada com isso...

Pedro disse...

Estás a falar de quem concretamente?

DeVante disse...

Paulos Ferreiras, Decos, Maniches, Derleis, Costinhas, Nunos Valentes, Cleitons, McCarthys, Kezmans...and so on. Isso chega-te?

Mr. Shankly disse...

Deco? Foi para Barcelona ser campeão europeu, destruído pelo Mourinho, foi? Uma lesão traumática no joelho foi causada por doping (Derlei)? Maniche esteve lesionado, foi? No Dinamo, atletico e chelsea? A lesão dele é a mesma que sempre teve: na cabeça. Nuno Valente coninuou anos no Everton jogando com regularidade. E para cada um que indicam, muitos outros existe que desmentem a descabelada teoria. A facilidade com que se acusam outros de um crime gravíssimo neste país, só por ter sucesso.

Rosmano disse...

Concordo com o Mr. Shankly. Lançar suspeitas de doping sobre o Mourinho é repulsivo. Muitos desses jogadores lesionaram-se por razões que nada têm a ver com doping.
Pá não sei, se calhar ele é mesmo bom treinador, já pensaram nisso?? Embora em Portugal não ponha de parte que tenha tido uma ajudinha dos apitadeiros do costume.

JNF disse...

Relacionar doping com certas lesões não tem cabimento nenhum.