quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Futebol proveta!

Para tentar ganhar o jogo, Paulo Bento lançou, nos últimos minutos do jogo de Guimarães, o primeiro bebé proveta português: Carlos Saleiro.
Nada mal para uma equipa que apresenta um futebol medíocre, sem método e com jogadores que não teriam lugar na divisão de honra, não fosse o seu treinador um visionário.
Desta feita, Paulo Bento quase que conseguia, não fosse Rui Miguel ter, em cima do apito final, marcado um golo que, afinal de contas, traduziu alguma justiça ao marcador - um empate a uma bola entre duas equipas que merecem, de momento, lutar para não descer, não é um resultado injusto.
Dizem-me, no entanto, que na primeira parte ficou por marcar um penálti a favor dos trauliteiros do Minho (só vi a segunda). Alguém confirma?

3 comentários:

LC disse...

Confirmo eu, é verdade... e foi um golo "limpo" do Sportém igual igual igual ao do Saviola (1º anulado) anulado ao Caitarde

... disse...

os comentadores da sport tv sao cegos, e o realizador é o que se sabe.

o caicedo fez um golo legal, e houve de facto penalty sobre joao alves.

isto nao faz esquecer que globalmente o vsc foi bem superior ao sporting.

glorioso disse...

Confirmo!!Penalti clarissimo.
Quanto aos comentadores da "Sportingtv" nem vale a pena falar, dedicam-se a importunar as pessoas que tentam ver um jogo tranquilamente.
O Paulo Bento teve um ataque de lucidez no flashinterview, onde disse que o resultado foi justo, desta vez não fez de Jaime Pacheco.