segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E agora, Benfiquistas????

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas, continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intata", salientou JEB!!!!


Se quisesse fazer um post chamado : "Os idiotas", não podia ter feito melhor...

3 comentários:

BT26 disse...

O que ele quer dizer com intacta é: a e tal fazemos negócios com os corruptos(não sendo,assim,nós os corruptos directamente)para ficar com os segundos lugares.É preciso dizer a estes palhaços que a nós, Benfiquistas, só nos interessa o primeiro lugar,nunca nos interessa lugares de honra.Mas também é normal que eles pensei como pensam,eles estavam habituados a quando ficavam a frente do Benfica eram campeões,o problema é que os tempos mudaram e invés da ditadura que os fez grande agora há uma máfia que lhes oferece os segundos lugares. E eles satisfeitos abanam os rabinhos.

Benfica sempre

editor disse...

Amigos Benfiquistas que vão hoje a Paços ver o jogo!


Faço-vos um pedido, não deixem que o campeonato comece hoje a descambar para os Corruptos e avençados que dia-a-dia vomitam ódio e azia contra o Enorme SLB!


É preciso estar em cima das decisões desse "fruteiro" João Proença e se for preciso defender o Glorioso com "Sangue, Suor e Lágrimas".

Hoje é provavelmente um dos jogos mais importantes do campeonato e a Mafia não dorme, não se esqueçam que a Liga vai estar interrompida 3 semanas... e por isso imaginem o que vão dizer os avençados se nos fizerem escorregar hoje à noite!


Não duvidem, hoje é um dos jogos chave do campeonato, os jogadores estão prontos, o trinador e a direcção também e nós - ADEPTOS - também estamos?...


Ninguém dorme hoje durante o jogo e o Apitadeiro Corrupto que se cuide.

Pedro G.

Biscas disse...

O que é que s ehavia de esperar do Pedro Granger Sénior?!