sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Europe’s most fearsome attack

Não é wishful thinking benfiquista. É mesmo opinião britânica.

5 comentários:

Biscas disse...

Só quero que leiam isto e vejam como o que sucedeu é mais do que nós (ainda) pensamos:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/2695540/Benfica-5-Everton-0.html

Rui P. disse...

Gostei particularmente desta passagem: "Benfica at least had the decency to turn off the turbo"

:-)

DeVante disse...

Alguém falou em Reyes? Alguém falou em Simão? Qual? Alguém falou em Suazo? Para quê? Sinceramente não estou a ver nem Miccoli, nem Simão, nem Reyes, nem Suazo com lugar neste Benfica. Não troco o quarteto quinteto sul-americano com nenhum outro...no mundo!!! Aimar, Di Maria, Ramires, Saviola e Cardozo são untouchables!!!

Mister D disse...

O expoente da euforia tem estas virtudes mentais: Coloca-se logo em causa o valor de jogadores que, na sua época, foram úteis ao Benfica, mas acima de tudo, mostraram serem dignos de vestir a sua camisola.
O principal problema é que agora são só odes aos jogadores e ao treinador. Eu próprio embarco na euforia e vejo que o Benfica está a jogar muito, e isso me envaidece, e acho que estamos no bom caminho. Pessoalmente, o meu íntimo diz-me que se mantivermos este ritmo em Fevereiro / Março seremos campeões seguramente.
E embarcar em euforias, faz com que na segunda eu esteja na Luz e no sábado em Braga, a acompanhar o Glorioso e a dar-lhe força para a vitória.
Mas não coloco em causa questionar se este ou aquele jogador fazia falta e se se falaria dele agora.
Ainda não ganhámos nada, por isso, pés assentes no chão e cabeça levantada por causa do sistema, que deve estar perto de atacar.

DeVante disse...

Ah pois, "este ou aquele jogador". Ninguém está a tirar mérito aos grandes jogadores que passaram pelo Benfica, lembro-me do Katsouranis que muito fez pelo nosso clube mas o facto de não sentir saudades é bom sinal, quer dizer que o Javi ultrapassou as minhas expectativas. O Di Maria está transcendental, faz-me esquecer Simão e Reyes e o Saviola, bem, o Conejo é aquela máquina! Imaginem o que ele faria se viesse jogar futebol...nem quero pensar nisso.
Afirmo e volto a afirmar: com o que o Benfica está a jogar, Simão, Reyes e Suazo seriam suplentes no Benfica. Não trocaria (e ninguém no mundo trocava, só mesmo em Portugal que alguns ousavam) Di Maria (ainda me lembro de como muitos caíram sobre LFV quando disse na altura da venda do Simão - a pedido deste - que vinha a caminho um "novo Simão") pelo Simão ou pelo Reyes e o Saviola pelo Suazo...