sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ontem

Ontem já passou. Foi um mau jogo? Sim. Sobretudo na primeira parte. Houve azar? Sim. Sobretudo na bola ao poste, mas...foi ontem.

Vale a pena pensar no passado. Às vezes. Esta vez é uma delas, como já havia sido importante reflectir sobre Poltava.

Quando se joga fora de casa devem existir certos cuidados se o valor das equipas for similar, ontem não era, como não será na Bielorrússia, como será em Liverpool.

Ambição, Trabalho, Humildade e Confiança. São valores de Ontem, que têm urgentemente de ser recuperados hoje.

Segunda-feira, Paços de Ferreira verá uma história completamente diferente, estou certo! Tão certo como estou de ontem já ter passado.

Força Benfica!

8 comentários:

Kaiser disse...

"Estória" ou "História"?

piazzanuova disse...

"Estória", porque reporta a acontecimentos isolados, não factos que sejam marcadamente significativos num contexto Histórico mais alargado.

Kaiser disse...

MAu, então temos que rever esses conceitos: "estória", no uso corrente, reporta-se a ficção (novelas, romances). E eu não quero cá ficções contra o Paços!

piazzanuova disse...

Percebo-te. Eu também não quero, mas penso que é possível alargar o âmbito do termo estória a algo mais que ficção, p.ex: "Conta lá aquela estória entre a prostituta e o árbitro", infelizmente nada há de ficcional nisto.

piazzanuova disse...

Fui ao prontuário e vou IMEDIATAMENTE corrigir o texto. Obrigado Kaiser. Peço desculpa aos leitores.

Kaiser disse...

Kaiser está a desligar a função "Edite Estrela"!

editor disse...

Concordo!

Se em vez de jogarem aquelas camisolas, aqueles Mantos Sagrados, tivessem jogado as camisolas azuis e brancas, tipo barracas de Praia, o que os comentadeiros diriam é que houve um massacre e que a equipa adversária tinha sido encostada às tábuas, etc, etc (vide jogo Chelsea vs Corruptos), mas do Glorioso tudo lhe é pedido e exigido e sobretudo não há nas nossas tv´s nenhum comentador decente.


O guarda redes adversário, foi o melhor jogador em campo, fez defesas impossíveis e o nossa G. Redes foi quase um espectador (sobretudo na 2ª parte), mas até alguns benfiquistas vão atrás daquilo que vão ouvindo nessas tv´s avençadas.


Não devemos estar satisfeitos? Claro que não. perdemos e não jogámos nem metade daquilo que já demonstrámos esta época, é preciso exigir sempre mais, mas tb ter a consciência que vão haver pedras no nosso caminho...


O que eu exijo é que após estas quedas, haja forças para o gigante se voltar a levantar e demonstrar ainda mais cabalmente a sua Grandiosidade e a sua supremacia.


O nosso destino é Vencer!


Juntos seremos imparáveis!...


Força a todos e continuamos ao vosso lado - Glorioso SLB.

Pedro G.

優質行動網 disse...

People can not Guanzhuziji life, nor can block the dates of death, so that my human live forever. Since the lives to come to such a capricious, we should make good care of it, use it to enrich it, so that the capricious, and precious lives, distributing its sublime glory, reflecting the real value of life.
讓網路行銷SEO團隊告訴您~以下各種網路行銷資訊
網路行銷
關鍵字
關鍵字廣告
關鍵字行銷
seo
網路排名
網站優化
自然搜尋