domingo, 14 de março de 2010

Tenham cuidado...

Ele é perigoso...

Ele é o...

10 comentários:

Pedro disse...

Até falha o penalty para não haver cá discussões.

É o MAIOR!!!
:)

inespugnabile disse...

Mister D,

Aqui no hospital, a ver o jogo na internet, em ecrã pequeno, pareceu--me que a bola, no penalti, tinha entrado. Quando vi que não, eu, que sou o maior defensor do Cardozo, lancei tanto impropério, que quase me iam proibindo de ver o jogo!

Depois telefono ao piazza, para refilar com ele, porque o Tacuara tinha falhado (adoro telefonar ao piazza durante um jogo e sentir aquela respiração toda amarrotada), e eis que o gajo me grita o golo um minuto antes de eu o ver!

Foda-se, que alegria!

Foi tanta, que ia fodendo o dreno que me está aqui a tentar salvar de males maiores...

Bom, cá vai:

"Tenham cuidado,
ele é perigoso,
ele é o Oscar Tacuara Cardozo"!

Mister D disse...

Meu caro inespugnabile:

Mesmo com dreno e com impropérios, vê se tens o telemóvel ligado...

Abraços e as melhoras...

inespugnabile disse...

sempre ligado, mas quase sempre interrompido...

JNF disse...

Ainda pelo hospital? As melhoras!

Biscas disse...

Tenham cuidado,
Ele está a capilé!
Ele é o nosso querido
Inespugnabile!

Rosmano disse...

As melhoras!

Mas raios parta o Cardozo a falhar penalties mesmo que duvidosos!!! O JJ que lhe retire a marcacao de penalties e meta o Saviola porque ja irrita.

OBlau disse...

Ia-me matando do coração!! Mas é o MAIOR o nosso TACUARA!!!

As rápidas melhoras meu caro, que a festa esta quase aí, já só faltam 7 ou ainda faltam 7!

Pedro disse...

Nada como golos do Glorioso para curar as maleitas!!!

As melhoras e volta rápido!!!!

Kaiser disse...

Carrega inespugnabile!

Estamos fortíssimos!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!