sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ainda a entrevista de Carlos Pereira ao pasquim e a aprovação de estatutos na FPF

Carlos Pereira enuncia uma coisa que muitas vezes tenho repetido: enquanto a questão da arbitragem não estiver resolvida, não há novos estatutos na FPF.
O nosso blog está em condições de avançar com uma notícia: a negociação entre os vários intervenientes está fechada e haverá novos estatutos em breve.
Quem será, assim, o novo Presidente do Conselho de Arbitragem unificado? Paulo Costa, Coroado ou Paulo Paraty?
Dizsseram-me, em surdina, que SS tem um nome em carteira que não gerará grandes confusões e que está longe da opinião pública...
Eu já tenho uma certeza: vem aí mais do mesmo...

5 comentários:

artnis disse...

Carlos Valente...?!!!

Ricardo disse...

O Emplastro.

Pelo menos teria a vantagem de estar sempre em cima da jogada...

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

Isso é muito importante. Muito mesmo, sem dúvida.

Igualmente importante neste momento é fazer técnicos e jogadores assentarem os pésinhos no chão e concentrarem-se nos desafios que aí vêm. A começar por hoje.

É que já estou a ver muita gabarolice e regabofe, e normalmente quando é assim, dá direito a 'protestar com as arbitragens'.

Se alguém os puder chamar à atenção, agradece-se.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Ary disse...

"O nosso blog está em condições de avançar com uma notícia: a negociação entre os vários intervenientes está fechada e haverá novos estatutos em breve."

LOLADA do ano. aqui vocês não assumem nada, nem o nome, nem as fontes nem porra alguma. mandam boatos para o ar... parecem o carlos castro do Benfica.