terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Benfica (ainda) é do Povo, não é de Moscovo!

Na senda do que se passou na Gala do King, a Gala de aniversário do Sport Lisboa e Benfica será, apenas, para convidados institucionais.
Como é que é possível?
Será que quem organiza a Gala, com o beneplácito presidencial, não percebe que está, aos poucos, a matar a essência do nosso clube?
Isto é uma vergonha!
Sentar-se-ão, é certo, na mesa da frente as elites pífias do nosso país e os políticos de merda que nos encavaram. Mas os sócios anónimos que, com maior ou menor sacríficio, têm aderido à iniciativa e que não são "convidados institucionais", não podem ir!
Dir-me-ão que são poucos os que podem pagar o preço dos bilhetes! Digo-vos, então, que são esses que têm pago a merda que os outros comem...
Sei bem para onde nos querem levar... Sucede que desconfio que nós não vamos por aí...
Sei que isso já não incomoda ninguém, mas eu não meto lá os pés. Quem lá for que se chamusque.

13 comentários:

Mister D disse...

Qual o espanto?

Bruno e Carla disse...

Ãcabei de ler isto será verdade?

15 Fevereiro 2011
"Só" o Director Adjunto do jornal "A Marca"

"Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto..."

Mario disse...

Uauu. O Diretor adjunto do jornal "A Marca" a dizer isto?
Isto é gravissimo, era bom que o tema pudesse agora ser desenvolvido em Portugal por alguns jornalistas que tenham tomates.

Nessuno Dorma disse...

Se não me engano, isso já data de 2008...

Vermelhusco disse...

O texto vem de 2008.
Quanto ao topico, inespugnabile vives num pais dominado por corruptos tens que lamber as botas aos politicos para nao seres prejudicado.

Triste mas verdade

Ary disse...

este post tresanda a inveja e demagogia rasteira

inespugnabile disse...

Ary, nota-se assim tanto, pá?

Não me digas que tens um convite, estás todo satisfeito e entendeste que estás aqui a ser criticado, pá?

Como me estou a cagar para ti e para os teus, pá, acho muito bem que lá vás...

Ary disse...

Não tenho convite, mas gostaria de ter. Estás-te a cagar para mim e para os meus? Meus são apenas os meus filhos e os meus pais. Também os conheces? Ou o que interessa é depois da demagogia partir para a ofensa?

Também posso dizer que me estou a cagar para ti e para os teus? Achas bem que meta a tua família nisto?

Ary Agostinho
15395

David disse...

Fui o ano passado e este ano foi-me barrada a presença.

E fui sem convite, para que conste.

Concordo totalmente com as palavras do inespugnabile e sinto-me uma revolta enorme por tudo isto.

Qualquer dia os jogos no nosso estádio serão apenas para institucionais...os do costume.

Enfim, Benfica do povo? tá bem...

inespugnabile disse...

Estou-me mesmo a cagar, pá, desculpa lá...

E a gerência agradece que por aqui continues.

GM disse...

Contra factos...

Algarviu disse...

Oh inespugnabile, tu que és um gajo bué de inteligente explica-me lá o que é que Moscovo tem a ver com isto?

MS disse...

O Pepa foi convidado.