sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Falcão Maltês

É um bom filme, cheio de intriga e mistério com um Humphrey Bogart em grande forma.

Nós por cá temos direito a outra intriga e mistério envolvendo outro Falcao...

Lesionou-se sem que ninguém tivesse dado por isso, foi convocado para ver de camarote o BANHO DE BOLA QUE O NOJO LEVOU NO FREIXO, e de seguida abandona a convocatória, prometendo voltar com o braguinha.

Isto não cheira...digamos...bem...ou melhor, cheira a qualquer coisa...que será?

6 comentários:

Neo disse...

Tá tudo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=s3pqq_t-nU8

Mr. Shankly disse...

Circula muita coisa pela blogoesfera, mas até agora só insinuações. Que eu acho nojentas.

Constantino disse...

Acho que a convocação da falconete foi apenas uma jogada de bluff, que o JJ tambem já utilizou algumas vezes. Penso que em vez de se perder tempo com isso, deve-se é destacar tudo o que de bom o SLB fez na 4ª feira.

Passaralho disse...

E eu acho que já vai sendo tempo de esquecer o que se fez na 4ª feira e começar a pensar no que se vai fazer no fim de semana. E com muita seriedade e responsabilidade.

Não gostava nada de ser agora 'surpreendido' a sangue frio...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

PoucOriginaL disse...

Grande filme!
E bem que o futebol português precisava de um personagem como o grande Bogey.

MS disse...

Nem mais, passaralho, nem mais.

Uma grande equipa nao se deixa distrair pelos fumos enebriantes de sucessos passageiros.