terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entre Fevereio e Maio

Nestes quatro meses joga-se uma época, sendo certo que nos dois jogos com o Estugarda e com os lagartos joga-se muito daquilo que pode ser o jogo da época...
É por isso que a mantermos a forma actual (se for possível reforçarmos a forma actual, tanto melhor...), tudo é possível!
E o campeonato, perguntam-me os mais afoitos? O campeonato, meus caros, o campeonato joga-se este fim-de-semana, em Braga!
Por isso, meus bons amigos, é essencial estarmos em cima dos jogos de bastidores. Lanço, por isso, um desafio a todos os benfiquistas que por aqui andam, escrevam ou não noutros blogs: contestem e especulem, porque têm esse direito! Pressionem, porque têm esse direito; questionem, porque têm esse direito!
Se os espicaçarmos, mostrando que estamos alerta, talvez se envergonhem...

2 comentários:

Master Groove disse...

contem comigo!!!

Master
mastergroove2010.blogspot.com

Constantino disse...

Inespugnable,

Conhecendo o futebol portugues como ja conheço, tinha mais esperanças de ver os corruptos perderem com o Pinhalnovense do que com o braguinha do augusto duarte. O jogo do proximo fim de semana é de resultado inquinado e esta inquinado ha muito tempo. E o pior é que podemos reclamar,gritar, alertar ou estrebuchar que nada acontece. Repara que já passaram quase 3 dias desde que o cabeça de piça anulou o golo limpinho ao Javi e ninguem da imprensa fala disso. Aliás, já por diversas vezes me perguntei se realmente aconteceu ou se fui eu que sonhei.

Abraço