segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

uma mentira que não se pode tornar verdade universal - à atenção do Mister D!

Pois é, como já muitas vezes aqui escrevi em semanas de derbis, há uma mentira riada por lagartos que de tanto se repetir até parece verdade...
Até o meu amigo Mister D, vejam lá, se deixou embandeirar em arco e publicou aqui um post em que publicou um falso facto: ao se dizer que quem está pior costuma ganhar e que isso é um facto, adultera-se a verdade!
E a prova disso é fácil de fazer: se o Glorioso tem mais vitórias em derbis (muito mais!), mais campeonatos, mais taças de Portugal, não é possível considerar, aplicando princípios lógicos dedutivos, que quem está pior ganha!
Bem pelo contrário, o melhor costuma ganhar, sendo certo que o Melhor é o Maior... O Glorioso!
E não fosse o Sporting o clube do fascismo duro, das falanges e afins, tínhamos muito mais campeonatos, mais taças e mais vitórias!

8 comentários:

Constantino disse...

O grande problema do SLB nos ultimos anos contra o lagartame é que já começa a ser complicado explicar a jogadores com 2/3 anos de Portugal que o scp é o rival do SLB.
Experimentem dizer ao Salvio, ao Saviola, ao Javi ou ao Aimar que o rival secular do Glorioso é aquilo lá do outro lado da 2ª circular. Como explicar a esta gente que estão a preparar o derby que pára Portugal? O que vão eles pensar quando defrontarmos equipas mais complicadas como a Naval ou o Paços? É este o verdadeiro desafio que JJ enfrenta a partir da manhã de 6ª feira.

João Rodrigues disse...

É verdade que em alguns jogos isso aconteceu... lembro-me de um em 2000, que fomos vencer a Alvalade quando estavamos a 11 pontos.

Mas como se viu desde que Jesus chegou ao Benfica (e em Alvalade se deu oportunidades a treinadores como Carlos Carvalhal ou Paulo Sérgio), um Benfica melhor, não quer dizer que o Sporting ganhe. Pelo contrário... Em 4 jogos, foram 3 vitórias e 1 empate. 8 golos marcados e 1 sofrido.

MS disse...

Na minha opiniao nao e relevante se ganha quem esta melhor ou pior. A mensagem do post do Mister D e apenas um alerta, se contarmos com o ovo no cu da galinha podemos ter surpresas desagradaveis. Como tal, alerta total para alvalade, que mesmo estando mal eles vao tentar transcender-se.

Carlos Alberto disse...

Também entendi as palavras do Mister D como um alerta. Agora o que é curioso é que neste blog não há acontecimentos de fim de semana. LOL

Que chatice!!!!

DeVante disse...

Desculpem lá mas eu tenho uma coisa a dizer e assumo as responsabilidades:

- Estou embandeirado em arco!

E o Aimar, o Gaitán, o Sidnei e o Sálvio também estão...fodas! Jogam cheio de alegria e já me contagiaram...

É ganhar aos lagartos...a minha única dúvida é saber por quantos vamos ganhar ao Zborden...

MS disse...

Ganhar 1-0 em alvalade agrada-me plenamente.

LC disse...

Constantino, é exactamente que trabalhar no River ou no Boca Juniors, mesmo na merda é o derby maior da argentina estejam eles em que posição estiverem na tabela classificativa.
Deste uns exemplos muito fraquinhos.

Ary disse...

sim, e adulterar a verdade é coisa que o sr. inespugnabile nunca faz