quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Entrevista de pré-época

Na semana a seguir à vitória na supertaça, SS decidiu dar uma entrevista ao Expresso que, infelizmente, não foi bem analisada pelo nosso departamento de comunicação.
Em suma, SS disse duas coisas que são eticamente reprováveis e que deviam - e mereciam! - ter sido denunciadas em toda a comunicação social.
Disse que também sofria pelos lagartos porque um homem é do seu clube e do clube onde estão os seus amigos (quais, pergunto eu?). E disse, mais importante, que não tinha contratado o Choramingas ao Sporting de Braga porque não queria "desfalcar um clube amigo" (sic).
Precisam que eu explique porque é que foi um erro do tamanho do mundo não denunciarmos isto?

4 comentários:

Nessuno Dorma disse...

piazza, lembras-te desta entrevista?

Vasco disse...

Quem é SS?

Captain Kid disse...

O Corrupto-mor lá da Sicília.

piazzanuova disse...

Não me lembro, nessuno. Recusei-me a lê-la. Erros meus má fortuna...

É de um colossal filho da puta que se trata!