sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Depois do chumbo...

...alembrou-se-me a vergonha da última capa do jornal do Glorioso.

How do you like them apples?

14 comentários:

piazzanuova disse...

O Manuel amanhã vem dizer que já sabia...à distância, e já sabia...

71460_5/8 disse...

E como será nas eleições? Será que aparece finalmente uma oposição com um projecto que não seja só o de ser antivieira??

Manuel disse...

Vocês não passam de uns miúdos irresponsáveis que não pensam nas consequências dos vossos actos. Sim, já sabia o que se iria passar. Vocês ficam contentes se o Benfica perder amanhã pois isso dá mais força ao vosso "tug of war". Isto não tem nada a ver com democracia nem de quem é o dono do Benfica. Vocês querem é sentir que também têm poder, que também mandam. Mas vocês nem em vossa casa mandam! Palhaços!

Mas não passa de uma vitória de Pirro. Não há ninguém que se chegue à frente a 3 ou 4 semanas das eleições. Só se for algum palhaço como vocês. Por isso, espero que LFV se candidate e vai ganhar com grande margem por mais que se esforcem. Os votos em branco não ganham, não! E a Assembleia será marcada mais tarde para aprovar as contas.

Se forem ler as redes sociais sabem quem está mais contente hoje? Os andrades e os lagartos! Rejubilam! Vocês não passam de uns palhacitos irresponsáveis a fazerem o jogo do inimigo com quem se aliaram sem sequer o perceber! Vocês são como os lagartos. Estão aliados dos andrades, embora o neguem a pés juntos. Vocês são iguais! Inconscientes!




piazzanuova disse...

Não recebo liçoes de benfiquismo de quem se ausenta da vida do Clube.

Manuel, tu nem sócio és, falas de carneirismos?

Tu és igual àqueles gebos de Santa Comba Dão, que ainda acham que para lá de Salazar não haveria País. Houve, há e haveráa.

Benfica depois de Vieira? Há e haverá certamente. E quando assim for, mudas de nick e vens bater palmas à mudança.

Apesar de distante, claro...

Manuel disse...

Eu nem sócio sou? Deves estar é a brincar comigo! Sou eu e mais 4 pessoas a quem eu pago as quotas! Mas tu não passa de um palhaço!

Já sabes o resultado do jogo de amanhã? isso não te interessa para nada, pois não? Vai ver o que dizem os teus aliados amigos andrades e lagartos nas redes sociais! Deves estar feliz!


Manuel disse...

Mas tu sabes o que é democracia? O Benfica não é um partido político, palhaço! Achas que o que fizeram foi uma demonstração de democracia? Não! Foi uma demonstração de força! Mas força desmiolada, de gente sem cérebro que não sabe pensar nem reflectir e que não pensam nas consequências dos seus actos! Marraram de olhos fechados como os touros!



piazzanuova disse...

Ó minha pobre alma desmiolada que rege o seu benfiquismo em função do que a lagartagem e os corruptos dizem ou pensam.

Labrego, vens votar? Tu e a "família"?

Logo falamos. Se dependêssemos de gajos coninhas como tu, o 25 de Abril era igual ao 24. À distância, claro...

Mister D disse...

Meu caro piazza,

Não batas mais no ceguinho... A sério... Não vale a pena gastares o teu tempo com este personagem...

MS disse...

Ontem houve pressao e influencias orquestradas. Nao houve democracia. Houve fantochada.

Venha o Bruno Carvalho e os seus recem-adquiridos tarecos.

O Presidente Vieira foi eleito por esmagadora maioria, e foi-lhe dada carta branca - foi eleito sem apresentar um programa eleitoral, o que diz bem da confianca dos socios nele. Respeitem isso.

www.elegervieira.blogspot.com

Pedro disse...

Portanto nessa esmagadora maioria não houve orquestras, tarecos nem fantochada. Só quando as coisas correm mal é que há isso tudo?

Certo.

Como vou gostar de ver a postura de alguns quando o Presidente do SL Benfica for outro que não Vieira. Quero ver se o defenderão com a mesma convicção.

Nessuno Dorma disse...

O que verdadeiramente me aflige são os adetpos do Sport Lisboa e Vieira. Seguidores, claro está, da máxima que acompanha o filho do Sr. Presidente quando apresenta o Sport Lisboa e Benfica: "o meu Pai é o dono do Benfica" (Antes que os manéis desta vida comecem para aí a espumar da beiça, esta frase foi dita e pela pessoa em questão).

Eu peço imensa desculpa mas sou sócio do SPORT LISBOA E BENFICA.

PS: Para o comentador residente (que me faz lembrar um outro, de tempos idos...), fica a pergunta: De quanto foi a aposta? Devem estar uma "odds" porreiras...

Astutillo Malgioglio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Astutillo Malgioglio disse...

O Bruno Carvalho foi vaiado pelos mesmos que vaiaram o Vieira.

O MS, ao que parece, foi enganado pelo taxista e acabou noutra AG qualquer.

B Cool disse...

o MS deve ter ido à AG do Arsenal ou do Tottenham