sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uma bela surpresa

Muito se vai falar de Lima amanhã. Prefiro sublinhar o crescimento de Enzo Perez nesta equipa. Jesus parece estar a ganhar esta aposta.

5 comentários:

hertz disse...

Concordo. É visível o crescimento do Enzo de jogo para jogo. É um jogador inteligente, raçudo, bom tecnicamente e muito bom tacticamente.

Alberto disse...

O Enzo é bom em qualquer lado! Pena é ter demorado um ano para se lembrar de jogar à bola!

Edson Arantes do Nascimento disse...

Grande jogador!

João.D10S disse...

Também gostei muito dele, parece-me claramente um jogador acima da média. E raçudo. Espero que não tenha problemas psicológicos este ano e não se deixe abater.

Ontem foi uma vitória sofrida demais, mas nesta altura aceito qualquer uma, de qualquer maneira e sem me queixar.

A ter em atenção, o excesso de faltas da nossa equipa, em especial perto da nossa área. Fazemos muitas entradas intempestíveis e desnecessárias.
E também o número de golos feitos que desperdiçamos, assim não pode ser. Não seremos campeões se continuarmos a falhar golos de baliza aberta!

http://benficacomamor.blogspot.pt/

último! disse...

Jesus, ganha esta aposta e a do Melgarejo tb falha mais por culpa da mentalidade de alguns jogadores (Roberto)acho que passado tanto tempo já seria tempo de reconhecer o mérito de Jesus confundido com teimosia muitas vezes.

Não é o melhor mas será um dos mais competentes que já passou no nosso banco pena o sistema com que luta ser muito inclinado.