sábado, 11 de agosto de 2012

Luisão

A atitude do árbitro após o encosto irreflectido de Luisão foi de facto uma palhaçada e o Benfica tem o direito de questionar a sua atitude. O que o Benfica não pode é passar uma esponja sobre o comportamento do nosso Capitão. Luisão não agrediu, no sentido em que não socou, pontapeou ou cabeceou o juiz, mas Luisão não teve um comportamento à altura do seu estatuto e deveria ser repreendido. Por maior sacana que tenha sido aquele mariquinhas do apito. Pelo que vou lendo e ouvindo, já deu para perceber que a maioria vai ilibar o Luisão, esquecendo críticas feitas a comportamentos semelhantes protagonizados por atletas de outras cores. Acho que é um mau serviço que se presta ao Benfica e à sua História.

5 comentários:

eagle01 disse...

O Luisão tem culpa do árbitro etr categoria inferior e a nossa Direcção aceitar fazer um jogo com um idiota daqueles? Com um árbitro a sério, o Javi não era expulso, o Luisão não cometia o erro que cometeu. Com uma Direcção a sério nada disto se passava.

Mas sabemos a quem estamos entregues, embora muitos continuem a acreditar no Pai Natal e achem que o caminho percorrido valeu bem os 255 milhões que devemos à Banca ...

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel disse...

Eu estou a cagar-me para a história. Eu vivo em 2012 e não em 1912. Os tempos mudam e com eles os costumes. Os princípios, não!

Frank disse...

luisao não agrediu arbitro mas teve uma abordagem agressiva perante o arbitro... E isso merece castigo. Da mesma forma q qd João Pinto foi punido pela selecao tb acho q ele realmente não agrediu o arbitro nas sim teve uma abordagem agressiva... Luisao foi um idiota e deve ser punido, independentemente arbitro ter caído no chão ou não... Da mesma forma javi teve uma entrada violenta e merecia o segundo amarelo a desculpa de ser jogo amigável ė isso mesmo uma desculpa

Um simpatizante disse...

Que grandes benfiquistas, que aqui comentam...não é eagle000000000000000001?