sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parabéns!!!

Manda-se embora o Nélson Oliveira, gasta-se 5 M para ir buscar o Lima?

Gasta-se 9 M para nem convocar o Ola John?

E agora vende-se a TRAVE MESTRA desta equipa por um valor "A RONDAR", repito, "A RONDAR", a cláusula de rescisão.

NO ÚLTIMO DIA DO MERCADO!!! NO ÚLTIMO DIA DO MERCADO!!!

Com o respeito que a Direcção do Sport Lisboa e Benfica merece, apenas posso educadamente mandar a dita ao dito!

Domingo no Estádio falamos...mas mais que falar, esta Direcção vai-me ouvir!

FOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

P.s- Chego agora a casa e descubro que o MELHOR extremo do Plantel foi para Madrid, por ordem da Direcção- técnica e administrativa- para que venha o Silvio.

MAS QUE MERDA É ESTA??? MAS QUE SENTIMENTO DE IMPUNIDADE É ESTE?

Nunca mais é domingo...

12 comentários:

P disse...

Que fodido que estou com a noticia da saida do Javi. Se não contratarmos ninguém até às 23:00 vou partir a boca toda ao LFV, vou mesmo...

Leva já na tromba no Domingo qd chegar à garagem...

Pedro disse...

5 milhões por um jogador com 29 anos e no último ano de contrato para uma posição que não necessitávamos.

Javi vendido abaixo da cláusula.

8 milhões pelo Ola joão!!

E tu?? Continuas a apoiar??

piazzanuova disse...

Protestar, sim. Com vêemencia, sim, concerteza.

P, violência nunca! Isso fica para os animais lá de cima, nós somos melhores, muito melhores que isso.

Abraço.

Pedro disse...

piazza, não te pareceu estranha a substituição do Javi em Setúbal?

Já se esperava. LFV apenas tem tentado esticar a corda até à clausula, só que o city ofereceu uma pipa de massa ao Javi.

E tu?? Continuas a apoiar??

Seismilhoesum disse...

Ofereceu uma pipa de massa ao javi mas há contratos que têm que ser respeitados. Saiu? Cláusula e mais nada. E lá se mais um ano. Mais um ano de gozação para os "outros"!

piazzanuova disse...

Eu apoio o Benfica! Esta Direcção, se vendeu o Javi abaixo da cláusula, para mim morreu.

E sim, até comentei com o Nessuno:quê?

Agora já sei. Estou revoltado!!!

Rui disse...

Parece que o Javi foi pela clásula (24 milhões libras - 30 milhões euros). Veremos. Não está com bom ar, esta merda toda. Com o Javi podemos estar a dizer adeus ao campeonato.

xirico disse...

Puta que pariu a este LFV.Para mim chega .Estou farto de ser gozado.Nem no tempo do Vale me senti tão traído como me sinto agora.Nolito emprestado?Javi vendido no último dia sem um substituto?No Benfica não se estava a preparar a época com toda a tranquilidade(LFV dixit)?Ola Djaló por 8 milhões?Um extremo?Para quê?Vão para o caralho.

Pedro disse...

Rui, parece que afinal foram só 20 milhones.
LFV é um exímio negociador. Afinal os problemas de tesouraria não são a norte.

E tu?? Continuas a apoiar??

Count Zaccone disse...

Se se confirmar a contratação do Lima é uma estupidez tremenda sem dúvida, mas até não haver confirmação não há nada feito.

Criticar um jogador de 20 anos? Se foi caro a culpa não é do rapaz, mas ainda vamos ver se valeu o não a pena.

Se acenaram o Javi com 5M por época digam como o ia-mos segurar. Apesar de que isto ou o City esperou até o fim ou é um tremendo erro do Vieira. Quero um substituto.

Há que ter calma com algumas noticias pessoal, mas claro, esta direcção tem feito um trabalho de merda durante esta pré-época. Para quem disse que iam ter "calma" são umas bestas.

PS: Ainda espero por algum lateral esquerdo.

moleculasdeamor disse...

Eu apoio e se o Nolito sair apoio bastante mesmo... nós estamos bem entregues... ai Jazuz Home ganha juízo, fala com o teu Pai para seres revestido do Espirito santo nesta hora de decisões... oremos!

Irons disse...

Mandar esses paneleiros e mais o crl do JJ para a puta das mães deles!Uma pergunta, mesmo que seja parva, eu com 6 anos de sócio, mesmo correspondente, tenho direito a pelo menos 1 voto que seja?