domingo, 12 de agosto de 2012

O Benfica não pode ser, principalmente isto

"Grave, é que progressivamente vamos assistindo à implementação duma cultura do porcalhismo que avilta toda a nossa histótia.

A cópia barata e asquerosa dum modelo nojento é a maior ofensa que LFV e seus pares estão a fazer ao Benfica.
Não me admira a atitude do Carraça, pois é comum em toda a sua carreira e bem identificativa que nada tem a ver com o Benfica e que não devia estar na posição em que está.
Lamento pelos benfiquistas que de tão sedentos de vitória andam que joguem para o lixo os valores nos quais o nosso clube foi fundado.
Volto a dizer, esta cultura nojenta de conflito que está a ser implementada no clube é o maior crime contra a história do clube.
Sinceramente espero que o Luisão seja exemplarmente punido pela UEFA para ver se o Benfica e especialmente os benfiquistas abrem a pestana.
Senti-me profundamente envergonhado pelo que os representantes do Benfica fizeram durante e após o jogo.

Nem quando levaram 7 dos lagartos ou do celta tinha sentido tanta vergonha."

BCool, no comentário ao que se passou ontem em Dusseldorf, no blogue "Ontem Vi-te no Estádio da Luz"



13 comentários:

Manuel disse...

Um benfiquista a desejar que um jogador nosso seja punido por algo que não cometeu diz bem do tipo de benfiquismo que essa pessoa defende. Um andrade não podia dizer melhor!
Deviam era ter vergonha na cara!
Viva o Pinto da Costa!

Mister D disse...

E tu devias de ter vergonha de não conseguires emitir uma opinião sem insultar uma pessoa ou sem acrescentar algo de útil à discussão.

Quanto ao resto, Manuel, continua com a tua cruzada. Pode ser que consigas um dia lá chegar...

JNF disse...

Pior que sentir vergonha é sentir que há esta enorme falta de vergonha de vários benfiquistas. É a prova cabal de que o modelo "Pinto da Costa" foi implementado com sucesso no Benfica por Vieira. Pior ainda, é um modelo perdedor em que os adeptos, quais norte-coreanos, estão contentes com o actual estado de coisas.

moleculasdeamor disse...

Eh pá esta cena é muita chata... existem uns norte-coreanos a dar alvíssaras sistemáticas estranhas ao grande líder - ele parece querer perpetuar-se - existe uma mentalidade "perdedora", incompetente e conflituosa... e nós começamos a ficar todos muito... zangados uns com os outros e isso... não é boa onda!

A Direção tem cometido erros sistemáticos de filosofia... parece!

Manuel disse...

Eu emiti uma opinião. Acho que vocês são como os andrades e andam a fazer um favor ao vosso capo. ISTO É UMA OPINIÃO!!!

Manuel disse...

Eu não insultei ninguém!!! Dei a minha opinião e vou continuar a minha cruzada contra os ANTI-BENFIQUISTAS, tenham eles os nomes que tiverem, sejam eles andrades, lagartos ou benfiquistas. Para mim é tudo a mesma merda!

Mister D disse...

Manuel, volto a frisar,
Quando apresentares um argumento lúcido e construtivo sobre o que é o Benfica, nós falamos e discutimos, seja aqui, ou na barraca do Manelito.

Enquanto mostrares essa confrangedora capacidade de chamar a todos aqueles que pensam de maneira diferente da tua de Anti-benfiquistas, te garanto que não ganhas nada em troca. Nem um mísero comentário...

Passar bem...

Anti anti-Benfica disse...

Onde ficam os teus argumentos construtivos nesta historia? Vai para onde eu sei que gostas...

Manuel disse...

Mas ouve lá ó Mister (E)D tu achas-te mais importante do que és.

Eu NÂO QUERO esgrimir argumentos contigo. Tu não me mereces nada porque para mim estás ao nível de um andróide, um perfeito verbo de encher. Não, minto. Eu a um andróide ainda lhe posso dar troco. Mas a ti não dou. Não dou confiança a traidores!

JNF disse...

Mister D, não vale a pena, a sério que não vale.

Ricardo disse...

Marquem o que vos digo: ainda hão-de ver o Manuel a jurar a pés juntos que nunca defendeu o Vieira.

Isto é gente doente da cabecinha.

Pedro disse...

"Quando apresentares um argumento lúcido e construtivo sobre o que é o Benfica, nós falamos e discutimos,"

De borla?? não querias mais nada não?

JNF disse...

Manuel, no Nrangheta, diz:

"Eu não insultei ninguém!!!"

Nos outros blogs diz:

"Esse paneleirote Ricardo, juntamente com outros da mesma laia, Mister D, JNF e quejandos é tudo gente com agendas muito pessoais. Não gosto de panascas, porque é gente ordinária do mais baixo que há! São ratos de esgoto, isto prova-o bem.

Os ratos de esgoto devem ser tratados por aquilo que são: ratos de esgoto!"

Isto é o Manuel. Honestamente, precisas de tratamento psiquiátrico.