quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Azenha

O mais preocupante no Vitória de Setúbal não são os resultados, nem, sequer, a passagem por Azenha.

O mais preocupante, meus caros, é que depois de experimentar 50 jogadores, Azenha juntou um grupo que não tem lugar na 3.ª divisão...

E isto é muito grave!

3 comentários:

Mister D disse...

Para mim não é grave. Para clube perto de Lisboa, a subserviência que tem aos do Norte é inconcebível, além do mais, a maioria dos adeptos é anti-Benfica.

É o Setúbal e o Belenenses. Boa viagem para a Liga Vitalis!!!

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Mister D estou plenamente de acordo.

E olha que brevemente poderás dizer o mesmo do Olhanense (com a diferença de não ser de Lisboa mas na mesma um clube do Sul).

São dois clubes que já devem anos à "cova" (leia-se divisões secundárias)

Vassalos não obrigado.

Constantino disse...

Do belem não tenho pena (apesar que preferia ter um campeonato com mais equipas do sul do que do norte), apesar da sua descida significar a entrega de mão beijada do titulo de "4º grande" ao scp.
Do setubal tenho pena que seja um braço armado tripeiro, pois tenho muitos amigos setubalenses. Gostava de ver o vitoria mais forte e mais pegado ao SLB, mas da forma como esta, que desça o mais rapido possivel.
O problema dos clubes pequenos é que não entendem que é bastante mais vantajoso para eles um SLB forte do que fraco (basta ver as bancadas do restelo no domingo, ali fizeram meio orçamento para o resto da epoca). Mas os interesses pessoais dos seus presidentes sobrepoem-se aos interesses do clube e como tal, segunda com eles. Se gostam tanto de migalhas tripeiras, comam-nas na 2ª