quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais uma ficha, mais uma voltinha...

No carossel desgovernado que é a Integração Nacional há hoje mais uma sessão de emoções. "Cuidado Paquito, seu Pai morreu nesse número...muito cuidado!", ouvia-se na vetusta Feira Popular.

Oxalá se concretizem as, na altura sábias, palavras de alguém e "se corra com a porcaria na Federação."

O custo é grande, mas uma Federação que ganhou rios de dinheiro em patrocínios, que canalizou na régia contratação de um Real incompetente tem de pagar por isso.

Se calhar é o que faz falta a este futebol. Começar de novo, pois enquanto teve nas suas estruturas um treinador que fazia de força de bloqueio ao porto as coisas apareciam. Agora que o regabofe promíscuo é norma e o capitão(?) de equipa trata o seleccionador por tu as cuecas já apertam...

13 comentários:

Kaiser disse...

O pasquim ordinário da Cofina, na sua versão on-line (um género de 24 Horas do futebol) revela que o assassino foi eleito atleta do ano...curiosamente, o meireles foi eleito futebolista do ano...

HMF disse...

Enquanto andamos "perdidos" em notícias da Selecção "Nacional", poucos repararam / comentaram a nomeação do Olarápio Benquerença para o o próximo jogo do Benfica. A azia que os 8-1 e o actual momento do Benfica deixaram em alguns "artistas" do futebol português já se faz sentir.
Estejamos preparados!

piazzanuova disse...

Tens razão HMF, esta paródia tira muita atenção à Liga, e devemos estar bem acautelados contra aquele filho da puta!

Nada como entrar fortíssimo e não deixar o jogo ir para intervalo a zero, a diferença entre as duas equipas a isso obriga, para além de que se passarmos a mensagem que começamos a estar acima de errosde arbitragem contra os pequenos, não LHES resta alternativa:

Têm de guardar os roubos de igreja para os jogos grandes, e aí a visibilidade passará a ser outra, e quantidade de pontos perdidos também!

Sim, já parto do princípio q vou ser altamente roubado contra o CRAC.

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Já agora vejam-me estas noticias dos avençados:

http://www.correiodamanha.xl.pt/noticia.aspx?contentid=AD135557-D586-4D89-8CAF-29D007F7E98B&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

Esta é do Correio da Merdã que mostar que o tal "sistema" já existia há mais tempo que se pensava. E dá para rir, garanto!

A seguinte vem no Ricord com o título "Patrocinio Polémico".

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=954b4797-597d-4638-83ec-194add454015&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006

Ao que parece o patrocinio do SLB com a Sagres começa a incomodar, mas é engraçado que na altura em que este foi celebrado ninguém se manifestou!! Será que o bom inicio de época do Benfica já incomoda assim tanto?!

piazzanuova disse...

É absolutamente sabujo. É demasiada desonestidade intelectual. É o que é: Dor de corno!

piazzanuova disse...

Como adenda fica a dúvida: Será que o Sporting manteria esta posição se a Sagres não tivesse rescindido o contrato com os do Lumiar?

E porque foi retirado o patrocínio à equipa de futsal? Terá a ver com incumprimento de objectivos contratualmente estabelecidos? Quem foi finalista com o Benfica?

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Exactamente caro Piazza. Perguntas legitimas e pertinentes...

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose disse...

No meio da lenga lenga do CRAC e dos submisos, digam la quem que patrocina aquela taça de treta que o clube diferente já perdeu na final 2 vezes?
Há, pois..

Em outras palavras, os gajos não mamam, então choram que pode ser que....

LC disse...

José, a taça é Carlsberg e o patrocínio a Superbock

jose disse...

Perdao, fico corrigido. Pensava mesmo que a coisa fosse patrocinada pela Super Bock (ve la a atencao que presto a dita competicao)

Ja agora, como e que esta o processo submisos v Sagres?

E que se aquilo da para o torto....

LC disse...

Jose, a questão é que o ano passado a merda da lagartagem também era patrocinada pela Sagres e isso não lhes fez confusão... este ano têm formigas no cú... deve ser da Super-Bock

jose disse...

LC, so para correcao, a Calberg patrocina a taca da cerveja, e a Calsberg, em Portugal, e parte da ... Unicer.

Mas sim, formigas, ou outra coisa qualquer no cu.