terça-feira, 1 de setembro de 2009

Canadá!

Depois do festival de ontem, nada melhor que uma visita ao Canadá para acalmar as hostes. Relembro que as contas serão feitas em Maio e a conta que queremos é fácil de fazer...
Por isso mesmo - e ainda bem -, a conferência de imprensa de Jorge Jesus é um hino à perspicácia. Campeões? Campeões seremos em Maio...
Entretanto Azenha falou e disse, mais uma vez, um conjunto da banalidades que arrepiam. Quantos dias faltarão para Cardoso, Carlos, assumir o leme?

3 comentários:

editor disse...

Parece-me que lhe falta algo que que ainda não vi ninguém falar!

Nos anos anteriores sempre ouvi os avençados e outros, digamos, jornalistas, dar vivas e loas ao futebol de determinada agremiação de corruptos e outros lagartos que não jogavam nada mas pelo vistos havia sempre algo de positivo nas suas exibições.

Do Glorioso, do enorme, apenas havia aqui e acolá, alguns (poucos) pontos positivos...

Ou seja, vamos na 3ª jornada e o que vemos?

No primeiro jogo, uma exibição enorme de ataque e domínio do Glorioso (com mais posse de bola, curiosamente, do que ontem) e uma equipa que estaciona um comboio em frente da sua baliza!

E isto, para alguns, é que foi o mérito do jogo - saber defender!!!

Enfim...

Na segunda jornada um dos melhores jogos da liga a que podemos assistir nos últimos anos, mérito de quem?

Adivinhem, a quem foi dado esse mérito ( não foi a nós) e a quem é que atribuiram a sorte do jogo (aqui já foi nossa)?...

Na última jornada, esmagamento e uma lição de como atacar durante um jogo inteiro sem ceder e sem descansar (apesar de bem o merecerem, pelas longas horas de viagem), e de não haver desculpas, tal como J.Jesus o tinha dito antes!

De qem foi a falta de mérito deste jogo?...



É preciso dizer mais?



Já agora, os andrades corruptos e as osgas ainda não fizeram um jogo que se pudesse afirmar que ali havia mérito, mas os avençados e outros já disseram alguma coisa sobre isso???



Vão jogando as suas cartadas corruptas, pq este ano, têm gastar muito mais em fruta e cafezinhos e o choro e as asneiradas do Paulo "Tranquilidade Bento, vão ter de ser mais vastas.



Glorioso SLB

Pedro G.

Henrique disse...

Alguém sabe se o jogo vai ser transmitido na tv?

Alberto disse...

O jogo dá na Benfica TV :)