segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Trauliteiro

Se o treinador da lagartagem não beneficiar de imunidade eterna e uma certa compaixão, será suspenso por um longo período.

2 comentários:

HMF disse...

Viva,

Em minha opinião o "lagarto" Paulo Bento sabe o que está a fazer, ficou bem patente o ano passado na final da Taça da Liga quando veio "pedir" para "ao menos não nos tirem o segundo lugar" eles choram choram e mamam. Quem ganha com isto? O único interessado em ter o Sporting a seu lado : Pinto da Costa.

Por isso o Benfica tem de concentrar esforços em derrotar o FC Porto e a sua corrupção constante. Não nos enganemos. O Sporting é um mero "pau mandado" do Pinto da Costa, como um cão que espera junto à mesa onde o seu senhor come, a ver se lhe caem as migalhas ou segundos lugares se preferirem.

Compreendo a vossa "inclinação" para criticar os lagartos, pois penso que os autores do blogue são todos da zona sul, mas para mim, nascido e criado no Porto, ser benfiquista é querer acabar com a impunidade do FCP e das sua "gentalha" que se gaba de roubar e ganhar com isso.

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

Kaiser disse...

À parte de todos os tentáculos, não acredito na aplicação de uma pesada suspensão...não porque não queira, mas por que não acredito...