quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Benfica

Finda que está mais uma dupla jornada de parvoíce sem interesse, há que falar no que realmente importa: o Benfica.

Jornada 4, no maior estádio do Mundo(tão grande que nunca encheu)a equipa do Benfica enfrenta olarápio, assistentes, 4º árbitro e mais 11 rapazes em que se inclui um ponta de lança de renome chamado Beto.

Mas há mais, há motivos de sobra para estar curioso(eu ansioso estou): Adu; Fellipe Bastos. Cardozo e Luisão de rastos, Shaffer a tentar vencer o divino pé atrás do treinador. Keirrison a tentar ganhar espaço, Weldon de volta, quiçá Maxi(eu ficava ainda com Amorim, mas Jesus sabe muito mais que eu)

Confesso que em condições normais este seria um jogo para cumprir calendário, respeitando obviamente o Belenenses. Ou seja, encarando o jogo como do último se tratasse, e sei que Jesus o encara assim, mas...

Não podemos dar a oportunidade ao sistema de ir para o intervalo a zero. Se tal suceder estamos a habilitar-nos à trapaça que o pús de Leiria tanto gosta de NOS aplicar.

Vencendo inapelavelmente estes jogos, a margem de manobra da gentalha reduz-se aos confrontos directos, e aí será mais difícil amealhar aquela quantidade enorme de "pontos indirectos".

Veremos. Força Benfica!

Sem comentários: