terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As melhoras, CAPITÃO!



Foto: Bola 7 Inc.

7 comentários:

piazzanuova disse...

Para mim, o melhor central que vi jogar no GLORIOSO! Vi poucos jogos do Humberto e nenhum do Germano, por isso...

Joel disse...

Tenho um blog sobre o benfica e vou criar uma blogroll com o objectivo de trocar links e seguir esses blogs. Se voçe pretender que eu adicione seu blog na minha lista e seja seu seguidor no google, adicione meu blog na sua lista ou seja meu seguidor no google ou facebook. Meu blog é : http://aguiavoaalto.blogspot.com/
visitem
Saudações Benfiquistas

a33085 disse...

Ele ou Preud'homme deviam treinar o SLB, não o JJ

Passaralho disse...

Sim, as melhoras ENORME capitão!

ps, off-topic: tanta merda com a benficatv, com os direitos e o catano, e vendem este jogo à sporttv? Curto e grosso, a quente, puta que os pariu!

... disse...

passaralho: se o venderam, foi porque a oferta o justificou.
e é isso precisamente que interessa no benfica tv.

obrigar os artolas das outras tv´s a abrir os cordoes a bolsa.

Mister D disse...

Meu caro Passaralho:

OS direitos da Liga Europa são da SIC e da Sport TV.

A Benfica TV não toca em nada...

Rosmano disse...

Quem paga mais leva os direitos. Se a Sportv pagar a peso de ouro nao vejo porque nao hao-de ter os jogos.

Claro que na minha opiniao, adorava que pagassem tanto que tivessem que abrir falencia...