quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Só para avisar!

Para não pensarem que já cá não estou e porque finalmente tenho internet a tempo inteiro no quarto de hospital onde me encontro, venho cá dizer três disparates:
- um dos membros da claque dos corruptos, que participou na tentativa de intimidação aos órgãos da Liga, na passada terça-feira, disse, em entrevista à RTP que não pensassem que "iam ficar quietos até ao fim do campeonato". Como o Bidá já não pode participar nestes ajuntamentos, a organização convidou o novel membro do comité, Rui Moreira, que se tornou porta voz. Que tal perguntarem-lhe o quer dizer aquela expressão?
- como se há coisa que agora tenho é tempo, vi todos os programas de paineleiros da televisão portuguesa! O que me permitiu comprovar tudo aquilo que já sei: Rui Moreira tanto podia ser aquele burguês de trato afável, mas de faca na liga e ligações perigosas, como um gangster da Ribeira, membro de gangs da noite - gente, aliás, com quem participa em vigílias... -; Eduardo Barroso, Dias Ferreira e Rui Oliveira e Costa torcem mais afincadamente pelos tripeiros que um tripeiro de gema, o que diz tudo sobre o fim do clube que representam e a atitude dos cristãos novos e os representantes do Benfica são uns anjinhos, que deviam ter a dignidade de perceberem que se se continuarem a comportar como pacifistas não defendem nada nem ninguém!
- agora que passámos os alemães e nos preparamos para o Marselha, peço-vos que olhem bem para o nosso calendário no mês de Março...

-

14 comentários:

Kaiser disse...

Vinha aí um quarto disparate, mas ficou em branco...
Grande Abraço e vê lá se acabas com as férias!

Kaiser

Mr. Shankly disse...

As melhoras, pá. Isso dos paineleiros nunca faz bem, e em estado debilitado ainda menos.

APLANE disse...

Boas Amigo..

AS melhoras para ti....

Espero que não seja nada de grave...

Um abraço

Pedro disse...

As melhoras companheiro!!!!!

Nuno Bento disse...

Em primeiro lugar, desejo-te as melhoras.
Curioso com o teu comentário acerca do calendário para Março, fui pesquisar no site oficial e deu nisto:

27-02-2010 21:15 Leixões - - Benfica

07-03-2010 20:15 Benfica - - Paços Ferreira
11-03-2010 - Benfica - - Marselha
14-03-2010 - Nacional - - Benfica
18-03-2010 - Marselha - - Benfica
20-03-2010 - FC Porto - - Benfica
28-03-2010 - Benfica - - Sp. Braga

Valente mês que temos pela frente... e 2 dias entre a 2ª mão com o Marselha e a final com o Porto?! Vai ser complicado...

Jose disse...

Antes do mais, desejos de melhoras. Escrevo apenas para chamar a atenção para um erro em que caiu (e caiem muitos mais benfiquistas, infelizmente): confundir "tripeiros" com "andrades", ou seja, naturais da cidade do Porto com adeptos do clube condendado por corrupção. É uma injustiça, mesmo um insulto, para os muitos como eu: tripeiro benfiquista.
Força, que 2010 é ano do Glorioso !

J G disse...

recebeste o meu sms?

tenho falado com o Octacilio que me tem dado notícias tuas.

põe-te bom!
logo bebo um copo à tua saúde na Gala.

abraço

Biscas disse...

Por tua causa, para o ano vai haver Gala dos Hospitais!

Anda mas é daí que a colheita vinícola de 2009 está à tua espera!

Mr. Shankly disse...

No site já está o Marselha? Bolas, o jogo com o Copenhaga ainda nem começou!

aguiaR disse...

Boas.
Excelente sátira de um grande BENFIQUISTA
Volta depressa porra q os festejos do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA começam hoje e terminam em Maio.
Rápidas melhora e tudo de bom
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE ...

inespugnabile disse...

Pelo menos 15 dias de internamento ninguém me tira...

JG, vi a tua sms, que muito agradeço. Sai daqui, também, um abraço para ti e desejo que bebas muitas lá na gala!

Tem razão; há tripeiros e há andrades. Só é pena que os tripeiros não tenham tido a força para meter o verbo no sítio! Tudo farei para corrigir o erro, pedindo-lhe que me corrija sempre que necessário.

Nuno Bento disse...

Bem visto Shankly.
Na verdade o jogo com o Marselha é o único que não está no site, esse fui ver à wikipedia (e assumi que o Marselha se qualifica).
Nota que no site (pelo menos que eu tenha encontrado) não há nenhum calendário completo com os jogos todos, eles estão divididos por competições.

Rosmano disse...

Muito francamente, se o Benfica tiver que optar por alguma competicao espero que abdique da Liga Europa. O calendario esta mesmo apertado e ir a Madeira e depois jogar com o Marselha vai ser bastante complicado.
E se tiverem que optar entre Taca da Liga e Liga Europa espero que optem pela Liga Europa obviamente.

RA disse...

Temos plantel para tudo; só temos de entrar com o pé direito.

As melhoras, ine. :-)