terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quotidianos...

Andam em bolandas os "senhores" do freixo. Cada dia que passa é mais um dia passado no holofote sufocante da pressão mediática. Diurna.

Queixar-se-ão os "senhores". Pois concerteza, 30 anos passados na sombra deixam grandes deficiências, uma das quais é ver a Luz resplandecente que a manhã traz. Ofusca-os.

A noite é bela, mas também consegue ser suja, ou pelo menos tem o condão de sujar...

Agora que foram a muito contragosto atirados para o dia, em que misturam as suas acções com as das pessoas diurnas, essa sujidade revela-se incontestável, incontrovertível e, acima de tudo, IRREFUTÁVEL.

As decisões relativas às escutas deram para constatar que a Maçonaria ainda tem muito poder no PS, que quer salvaguardar os seus quadros das consequências de anos e anos de gestão danosa para os portuenses.

Fizeram-nos e fazem-nos crer que a VERDADE não interessa, interessa é o modo como é descoberta. Perigoso paradigma este.

Fizeram-nos crer que o Secretário de Estado não se mete no futebol, mas há que manter o investimento privado dos amorins e azevedos deste mundo a bombar, não vá o défice assegurar-se que o dito partido nunca mais é Governo.

310 milhões de Euros!!! Foi quanto a corja de Contumil recebeu pela maior instalação de correntes de ar da Península Ibérica. Interessa é focar a atenção nos 65 Milhões recebidos pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Interessa agora disfarçar a saída do homem que fazia e conseguia os contratos com a Banca.

Interessa agora dizer numa patética nota de rodapé encomendada com sabor a pato, que Kléber chumbou nos exames médicos. Ridículo!

Agora é o assassino que anda nervoso...pudera!

Isto à luz do dia já não é tão fácil, pois não, súcia?

Viva o Benfica!

1 comentário:

Kaiser disse...

Vai lá ver o Sapo.pt...