sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Patético

Como estou a sair de uma crise pulmunar aguda, que me impediu, entre outras coisas, de faltar ao baile do Campo Grande, ainda não sei se posso embarcar amanhã para Berlim - tudo aponta nesse sentido, é certo, apesar de alguns dos meus médicos torcerem o nariz (esta de ter vários médicos tresanda a burguesia... eheheh!)-.
Tudo fica pior quando um gajo não se pode rir, porque os pulmões decidiram ganhar autonomia e vingarem-se dos anos e anos de tabaco, à dose de 40 por dia, e se depara com estas declarações deste meliante. Isto, meus caros, é uma tentativa de homicídio através de órgão de comunicação social, a que sobrevivi... embora com dificuldade!
Então aquela do modelo à Porto... Foda-se!
Ia ser bonito vermos os betinhos a implementar um modelo que, quer queiramos quer não, precisa de gente com a barba bem dura!

7 comentários:

Capo Rosso disse...

Se a minha opinião interessa, podes ir a Berlim. Grita por mim!

J G disse...

quando puderes dá uma olhadela:
http://redpass.blogspot.com/2010/02/um-documentario-obrigatorio.html
;)

J G disse...

e as melhoras, claro!!

inespugnabile disse...

MEu caro J G, já li e só não fui ver o documentário porque estava a bomba de ar ali perto do nosso Estádio!

O texto está brilhante!

Capo Rosso, estive quase para te telefonar... quase... mas parece que a dor no pulmões não era o que pensava!

Paulo Costa disse...

Caro inespugnabile, desejo de rápidas melhoras ;)

Um abraço,
Paulo Costa

Pedro disse...

As melhoras caro amigo!!

aguiaR disse...

No meio disto tudo o q mais me mete NOJO e um prof pardal a denegrir a imagem do futebol...
QUESTIONO EU ENTÃO O TRI E O mafioso treinador dos CORRUPTOS DAS ANTAS! NÃO FORAM MUITOS JOGOS GANHOS COM BATOTA (alinhado)! NÃO FORAM MUITAS VEZES BENEFICIADOS PARA TER DE VENCER os seus adversários ( sic: VAI ME DAR GOZO VENCER NO FIM) E SÓ VER AS IMAGENS DESTE triste ANEDOTA PATETA E COVARDE para se perceber q gosta de ganhar a qualquer preço no estadio das antas melhor LADRÃO .