quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jorge Sousa ou como afinal nada muda

" Contra o Benfica, todos valem, ou fazem por valer, o dobro daquilo que efectivamente valem. É uma guerra santa.".

Bela Guttmann

Do nosso lado também terá de o ser.

7 comentários:

f. disse...

Ponto prévio: não gosto de J.Sousa. acho-o habilidoso e tendencioso para o lado azul.
Mas não podemos estar a criticar todas as nomeações.
è quase caso para dizer para se fazer uma lista dos árbitros aos quais reconhecemos competÊncia para arbitrar.
Já agora, quando se irá decidir a situação da Naval? Isso pode dar pontos extra ao Braga. Cuidado!

OBlau disse...

que situação da naval?

Eng.º MC disse...

ATENÇÃO!!! Este senhor, cumprindo as habituais indicações dadas pelos seus amigos corruptos, poderá, desta vez, fazer exactamente o contrário do que tem feito. Como os corruptos poderão estar convencidos que já não há forma de chegar ao título, poderão apostar ainda mais na descredibilização de uma eventual conquista do Glorioso. Nada melhor do que meter um árbitro, tantas vezes acusado, justamente, de prejudicar o Glorioso, a errar descaradamente a seu favor, atingindo, assim, dois objectivos: limpar a imagem do árbitro (que ele também agradece) e continuar a descredibilizar uma eventual conquista do Glorioso. O que é obviamente patético, pois não é à custa de 2 ou 3 erros a nosso favor que vão convencer as pessoas minimamente lúcidas de que o Glorioso não é a melhor equipa portuguesa da actualidade. MAS ATENÇÃO, POIS ELES PODERÃO IR POR AÍ!!! CARREGA BENFICA!!!

... disse...

caro f.

algumas nomeacoes sao inevitaveis. mas jorge sousa... repara nisto:

ha 25 arbitros.

em 10 jogos fora, temos o jorge sousa 3 vezes!!! porque será? é aceitavel isto? nao ha mais arbitros?

vai ver quem arbitra o porto fora de casa...

... disse...

se a naval for desqualificada, o braga recupera 2 pontos que perdeu com eles. por outro lado, se a naval for despromovida e nao desqualificada, nada muda.

DeVante disse...

Eles estão a jogar na calada com a situação da Naval. Até já contactaram o Baradji para alegar que não recebeu ordenados, só que parece que o tiro saiu pela culatra ao Baradji, foi suspenso pela Naval.
De qualquer forma, acho que o Benfica está atento a essa situação.
Eu não tenho medo do Jorge Sousa, temo aquele árbitro assistente que viu as agressões de Ney e Mossoró e não relatou...e creio que foi o mesmo que indicou a JS a agressão de Cardozo...

f. disse...

Eu estou de acordo com o que dizem em relação ao J.Sousa. É um nojo, um árbitro do sistema e será o árbitro do FCP-Benfica.
O que eu refiro é que não há semana que não se critiquem as nomeações dos árbitros e passa a ideia de que estão todos feitos contra o benfica, o que retira credibilidade à crítica.