quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A verdade desportiva

(08h00)
Parece que houve ontem um ajuntamento de umas quantas pessoas junto à sede da Liga de Clubes, no Porto.
Parece que foi uma coisa organizada por alguém ligado ao FC Porto.

Sendo assim, apareceu o corneteiro das Antas, o comentador do Trio D'Ataque e até o Manuel do Laço. Só faltou o emplastro aparecer atrás de alguém e o Madureira mandar alguma caralhada.

(actualizado às 20h51)

Entretanto, soube-se que a PJ se deslocou ao Freixo para ir buscar uns papéis sobre os negócios entre o Papa e o Standard, com a ajuda do amigo D'Onofrio pelo meio.

Fiquei espantado porque é que não houve manif hoje outra vez. E porque é que pela verdade desportiva usam um argumento que tem meses, quando a memória não consegue aceder aos últimos 25 anos.

O corneteiro sabe-a bem, o emplastro também, e até o Madureira era capaz de dar uma explicação. Mas não convém.

(Off-topic)

As amibas ficaram (ou não) surpreendidas porque estávamos cansados de vitórias. Agora estamos fresquinhos que nem umas alfaces. Ainda bem, porque prevê-se chuva para Sábado e o jogo é perto do Mar. Não venham é de lá alagados, com tanta frescura...

1 comentário:

Joel disse...

Esse comentador (Dr.Rui Moreira), no ultimo trio de ataque,após os sucessivos ataques de marcelo rebelo de sousa(dizendo as verdades, o que as vezes o antonio pedro vasconcelos, devia dizer e nao diz), esse senhor so se limita a dizer que as escutas sao ilegais. mas não comenta o conteudo dessas escutas ilegais. Essa pessoa não tem argumentos para o que todos sabemos. La por repetir muitas vezes o mesmo argumento nem que nao seja, valido, essa repetição não passa a validar o argumento.
http://aguiavoaalto.blogspot.com/
saudações benfiquistas