terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Campanha!

Há uma campanha contra o Benfica jamais vista em Portugal.
Desde meios de comunicação social, que se querem isentos, a ditos comentadores televisivos, tudo serve de arma para atacarem o inatacável: a época brilhante do nosso clube!
Não será hora de reagirmos?
Em Espanha, os adeptos do Barça, fartos de serem atacados pelos meios de comuinicação de Madrid, reagiram e até já têm páginas no facebook.
Nós estamos quietos, sem reacção de dirigentes, sócios ou meros adeptos!

6 comentários:

Paulo Costa disse...

Concordo contigo. Está na hora de mostrarmos a nossa revolta, condições para isso não faltam.

Valco disse...

Olá
eu concordo com a politica de silêncio oficial do Clube. É uma maneira de dizer aos outros que as suas bocas, manobras, etc, etc... não incomodam o clube. E na verdade, vê-se que devido a este silêncio, os outros fartam-se de espernear, berrar, grunhir, ... aflitos que não lhes damos atenção. É como um ditado romano, muito antigo que diz:

AQUILA NON CAPIT MUSCAS

Vejam o link:
http://sopafla.blogspot.com/2005/10/aquila-non-capit-muscas.html

Kaiser disse...

Ontem, enquanto me dedicava ao zapping, tropecei no terceiro golo da equipa do minho e deparei-me com o seguinte comentário do paineleiro convidado: "Se marcasse falta também estava bem".

Referia-se o paineleiro à carga do ex-jogador emprestado pelo clube do freixo - que antecedeu o dito golo - sobre aquela pobre alma que por ali pululava de cruz ao peito.

Lance à parte (estou-me a cagar...), fica o sumo do comentário: "Se marcasse falta também estava bem"...

Passaralho disse...

Estou de acordo com o que dizes, mas acho mais importante falar para dentro do que dar reflexo a essas atitudes.

Acho bem mais importante insistir na responsabilização, atitude e entrega a 100% de quem nos defende, exigir isso sempre.

Com ou sem campanhas, com ou sem vozes dessas (muito parecidas com algumas nossas quando os corruptos foram superiores, não duvidem), se houvesse sempre a mesma entrega, atitude e profissionalismo, inteligência e postura, tinhamos pelo menos mais quatro pontos. Setúbal e Olhão.

O resto, são desculpas de mau pagador. Os cães ladram (e vão ladrar sempre) e a caravana passa.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

JNF disse...

Bah, Facebook, grande coisa, isto só lá vai com gente a manifestar-se nas sedes da Liga e centros de tomada de decisões.

Rosmano disse...

E uma ideia comecar um grupo nas redes sociais como o Facebook para protestar contra isso. Mas teria muito mais efeito se consegui-se muita gente.