terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem é, afinal, beneficiado?

A Comissão Disciplinar da Liga, que tem feito vista grossa às incríveis e sucessivas agressões de Bruno Alves (tanto que o homem já pensa que pode aplicar aos colegas de equipa os correctivos que aplica aos colegas de profissão), pune, no mesmo dia, jogadores do Braga e do Sport Lisboa e Benfica - dois dos três candidatos ao título!
Quem é, afinal, o clube mais beneficiado?
Bloggers de serviço, não podemos deixar passar esta em claro!
PS - entrada de sondagem!

9 comentários:

último! disse...

Concordo com os dois castigos, só não entendo como um pontapé na perna dá sumarissimo mas no pescoço já não dá, não é Bruno Alves?

Depois tb não entendo como sumarissimos só ao Benfica.

Mais uma vez reforço que acho que os castigos são justos mas não tenho receio nenhum de ficar sem qualquer dos jogadores.

Depois tb gostaria de chamar a atenção do poder das imagens, os lances do Porto desaparecem misteriosamente... os do Benfica repetem até à exaustão

Olheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olheiro disse...

Não sendo palhaço (de profissão), até tens jeito para a comédia!

Meter no mesmo saco os castigos do Braga e do Benfica é obra de artista! Não só de artista como de alguém que, no comentário ao futebol fá-lo de forma cobarde e... cega!

Por vezes torna-se questionável a vossa sanidade mental, porque o vosso fanatismo cego, esse, é incomensurável.

Sendo verdade que o Benfica foi castigado, comparar o nível de penalização de ambas as colectividades em causa, em benefício do terceiro candidato ao título (FC Porto), é hilariante! Para além do mais, tendo em conta que Mossoró voltará a competir... frente ao FC Porto e, pior ainda, os castigos ao Braga derivam de uma confusão gerada num encontro com o... Benfica!

Meu caro, ou estou enganado, ou a tua paixão clubística está a fazer com que percas valores como a verdade e a justiça (sobre a lucidez, nem valerá a pena tecer comentários). E ambos sabemos o risco que isso significa...

Falar de Bruno Alves, é falar de David Luís e da sua agressão frente ao Olhanense e de Javi García, nesta última jornada... Por exemplo.

inespugnabile disse...

Tiro o chapéu à inteligência do Olheiro e à forma como tenta, embora, quanto a mim, em vão, tapar o sol com a peneira, atirando ao justo - a mim! - e não ao pecador - O Dr. Ricardo Costa, que, mais uma vez, inaugura a época dos sumaríssimos com o nosso clube -.

Sucede, porém, que, pela delicada prosa, penso que esse dito Olheiro é alguém que me conhece e se refugia no anonimato. O que é lamentável, por dois motivos: conhecendo-me sabe que não sou paneleiro e, por isso, será impossível dar-lhe o que pretende; conhecendo-me, sabe que de cobarde não tenho pinga. Talvez um puco de palhaço, é certo. Tanto que gosto de uma bela palhaçada, em jeito de comédia. Mas de cobarde...

... disse...

olheiro... falta-te o olho!

os castigos do braga e benfica nao sao comparaveis? bom a extensao e diferente.

mas a justica dos caStigos do braga e inatacavel. provada pelas imagens. queriam o que?

ACHO QUE TUA SANIDADE MENTAL É QUESTIONAVEL... lol

LC disse...

desculpem mas começam a roçar o ridículo e acho que sabem muito bem porquê.

Esses lances todos que apresentam do Bruno Alves é impossivel darem sumaríssimos, em todos eles foram assinaladas faltas com ou sem cartoes amarelos e vermelhos, mas basta isso para não haver sumarissimo, o árbitro viu e não agiu em conformidade, tal como o Luisão com o Nacional e outros mais que acontecem em grande parte dos jogos, por isso esta decisão de querer comparar o incomparavel é ridícula, os regulamentos são maus e nisso concordo, mas são os que há e aqueles com que os clubes concordaram na sua maioria.

Os sumaríssimos servem exactamente para punir aquilo que um árbitro não vê.

... disse...

LC - nuns casos é verdade, houve amarelo.

mas nem todos.

no leixoes-porto, primeiro ele da o pontape na nuca no jorge goncalves e depois, passados minutos e nas barbas do auxiliar, da-lhe uma cotovelada na cara. ora ele nao foi expulso, logo nao viu amarelo nos dois lances. sumarissimo? nao.

assim como nao viu amarelo no porto-academica deste ano ao pontapear o sougou na cabeça, nem viu amarelo dar uma cotovelada no lombo do william do paços.

aguiaR disse...

alguns olheiros o melhor e meter a viola no saco porque andam a muito a serem uns bisbórrias , pode-se e deve-se ate prova encontrario ou só os q tem 'anteolhos' e q tem o direito de se indignar ..
Força Ndrangheta ARRASA COM ELES nem q as vacas tussam ...

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA contra tudo e contra todos ...

LC disse...

Reticencias, no lance dos pitons nas costas levou amarelo (mal pq era vermelho), o lance da cotovelada foi falta (mal pq não teve admoestação).

Com a Académica levou amarelo.

Dessas so contra o Sporting não foi falta.