quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Frio

Em Berlim, estão -3ºC, o Hertha está em último, não ganha em casa desde o jogo com o Sporting e vejo alguma euforia de que esta eliminatória são favas contadas e só nos poderemos ver em Marselha.

O delegado da UEFA diz que o Hertha está fraco, mas não tão fraco. E o jogo é a duas mãos. O frio será um problema e bem o tenho sentido.

Os capos estão bem presentes na capital e logo à noite há jantar.

Estaremos cá para ver o Benfica a ganhar pela primeira vez na Alemanha...

6 comentários:

editor69 disse...

Se se pode ter inveja...no bom sentido...é nestes momentos que a tenho!

Carrreeeeegggaaaaaaa BENFICA!

António Pista disse...

Quem pode pode...

Presenciem então essa perda da virgindade na Alemanha!

Carrega Benfica!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

CsA disse...

Façam-se ouvir amanha!! Gritem pelos que gostariam de estar aí a apoiar!

Saudações Gloriosas

aguiaR disse...

Gritemos bem alto é a plenos pulmões força Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA ,força BENFICA contra Tudo e contra Todos ...

Anactório disse...

Quem me dera a mim estar na Alemanha agora com ou sem Sport Lisboa e Benfica. Este país mata-me.

Anactório disse...

Quem me dera a mim estar na Alemanha agora com ou sem Sport Lisboa e Benfica. Este país mata-me.