quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que se vai lendo...

No passado fim-de-semana, o Presidente do Benfica deu uma entrevista ao orgão oficial do clube, o jornal A Bola. (peço desculpa, mas afinal o orgão oficial do clube é a Benfica TV e o Jornal Benfica...), onde o que de substrato se pôde tirar foi que Jorge Jesus seria treinador para muitos anos e que o mesmo tinha sido um desejo de Luís Filipe Vieira há muito tempo.

A perguntas pré-definidas, respostas pré-definidas, como se não houvesse sumo para extrair ou clube para discutir.

Tudo está bem, porque o Benfica está em 1º ex-aequo, e por isso o clube não se discute. Desde que se mantenha em primeiro, tudo o resto não interessa.

O que interessa é que os defesas têm medo do Éder Luís, que o Kardec é o substituto natural do Cardozo e que o Grupo Benfica pode ter um passivo astronómico que isso não interessa nada e que no final da época é recomposto à conta das vendas milionárias que se vão fazer.

Entretanto no mesmo jornal oficial, soube-se durante o fim-de-semana que a Sportinveste, que é a empresa que gere múltiplas áreas do nosso clube e que pertence a Joaquim Oliveira reforçou a posição na SAD. Se mais provas houvessem que o contrato vai ser renovado, elas começam a ficar dissipadas. Mas como o Benfica está à frente, tudo vai bem...

Ainda bem...

7 comentários:

... disse...

qual o problema de renovar com a sportinveste, se eles abrirem o cordao a bolsa?

passivo? o passivo nao marca nem sofre golos, nem e mais proecupante que o dos azuis ou dos verdes.

perguntas e respostas definidas? se calhar o bettencourt e o pintinho dao entrevistas diferentes desta...

jbs disse...

Embora em muitos casos discorde do MisterD, aqui estou de acordo. O Benfica não pode nunca renovar o contrato com os mafiosos da olivierisporti. Nâo só pelos merdosos que comentam os nossos jogos, pela censura que é feita aos lances irregulares da merda corrupta e o empolamento de qualquer lance duvidoso a nosso favor, mas também para mostrar o peso do Glorioso. Alguma dúvida que nem os diamantes de sangue, com o alto patrocínio da CGD, conseguem salvar o Oliveirinha se ele perder as transmissões dos nossos jogos?

Mister D disse...

Mas quem no perfeito sentido, acredita que a Olivedesportos vai abrir os cordões à bolsa???

Mue caro ..., se me conseguires explicar, agradecia...

Obrigado,

Kaiser disse...

O que me preocupa é o nosso Capitão.

Mister D disse...

Descansa, que o Capitão sabe bem qual é o lugar dele...;)

Pedro disse...

Nem que a Olivedesportos pagasse 10 vezes mais q os outros candidatos. Nunca mais. Se fosse eu a mandar nunca mais o SLB faria negócio com esses gajos.

Passaralho disse...

Pois ide-vos convencendo de que será a Oliveirinha dos Porcos a ficar com os contratos, por valores muito inferiores ao que se chegou a badalar na altura das eleições.
Mas aí dava jeito para defender o poder instituído...

E sim, algumas coisas que se passam no clube são preocupantes.
Mas sim, como vamos à frente, está tudo na paz do senhor.
Até contratar jogadores sem os poder pôr a jogar...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!