segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Benfica TV

A partir de hoje a Benfica TV tem uma excelente oportunidade de mostrar se está ao serviço do Sport Lisboa e Benfica ou de Luis Filipe Vieira. Seria bom que a estação marcasse presença na apresentação da candidatura de Rangel, melhor seria que entrevistas e debates, entre "chefes de fila" e/ou entre outros elementos candidatos aos órgãos sociais, fossem promovidos na sua antena de forma a a esclarecer os sócios e promover a cultura democrática do Benfica.




3 comentários:

Tiago Pinto disse...

a Benfica Tv esteve presente na apresentação de candidatura de LFV?

Pedro disse...

E mais, a Benfica TV devia propiciar o debate de ideias. Podia entrevistar os dois candidatos e podia proporcionar um debate entre os dois ou elementos de ambas as listas.
Isso sim seria Benfica TV.

Mister D disse...

Meu caro Astutillo,

A Benfica TV, a exemplo do que se passou há 3 anos, irá certamente fazer o mesmo que fez, ou seja, não acompanhar nada das eleições, para não "tomar partido" de nenhum dos candidatos. Isto foi pelo menos a explicação que me deram há 3 anos.

Obviamente, que quem manda directamente na Benfica TV é DSO e as ordens vem emanadas desse gabinete.

Obviamente, que o "tomar partido" é o argumento mais acéfalo de quem manda numa televisão. E é o argumento que se utiliza quando não se quer ouvir o outro lado.

Não acredito, de todo, que a Benfica TV tenha um papel fundamental para esse esclarecimento e debate de ideias tão fulcral como agora é necessário no Benfica.