segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eleições (I)

Após a apresentação de Rui Rangel mais logo, no Sheraton, estão abertas as "hostilidades" para se tentar ver um debate sério, honesto e elevado, como o Benfica, o Sport Lisboa e Benfica merece.
Tenho as minhas dúvidas eleitorais, como qualquer bom sócio que se preze, e por isso, durante os próximos dias, as perguntas que eu queria ver respondidas por ambas as candidaturas serão colocadas aqui, no Ndrangheta.

Para hoje, temos os direitos televisivos. E a pergunta é a seguinte:
" Os direitos de transmissão televisiva do jogos do Benfica representam cerca de 10% das receitas totais do clube. O contrato com a Olivesdesportos acaba no final desta época. O Benfica tem a Benfica TV.  
Qual é a estratégia a adoptar pela sua candidatura no que aos direitos televisivos dizem respeito? Em que medida pretende aumentar o valor a receber? E como o vai fazer? Continuar ligado à Olivedesportos? Sim ou não?"

8 comentários:

MANUEL NUNES disse...

Não me faças rir.
Quem és tu ou o que é este "blog" para exigir seja o que for de qualquer das candidaturas?

LFV vai responder no tempo devido porque o processo está decorrendo dentro do que se pretende ou seja, o melhor para o Benfica, já o fantoche do Rangel não tem resposta nesse assunto mas irá mandar umas postas de pescada para ver se não consegue ser batido pelos brancos.

Como eu sei? Não é da tua conta!

Sónia Pereira disse...

Manuel Nunes
Quem exigiu o quê a quem!???

O seu comentário é que é totalmente a despropósito! É um verdadeiro "chegou e disse, defecou e foi-se"!

Não conheço o autor do blog e gosto de ler, e de comentar, todos os blogs que convergem naquilo que aqui nos traz, o Benfica. As questões levantadas são mais do que pertinentes. Do mesmo modo seria de todo desejável promover, internamente, e através da BenficaTV, o debate entre as diferentes candidaturas. O Benfica tem a sua gênese assente em sólidos princípios democráticos. Já agora, e como parece "saber muito" explique lá essa do fantoche!

Mister D disse...

Manuel Nunes,
A sua capacidade de raciocínio e de discussão de ideias é sim, digna de um fantoche.
E eu com fantoches, não discuto!

Manuel disse...

Estou totalmente de acordo com o Manuel Nunes. O que aponta é totalmente verdade.

Há gente tão arrogante e presunçosa que se arroga mais direitos do que os outros, porque acha que lá por saber escrever duas larachas seguidas e ter um blogue já se acha com direito a exigir coisas que mais ninguém tem o direito de exigir.

Os outros, aqueles que estiveram ontem na Mealhada/Curia, sócios do Benfica de muitos anos, são apelidados de "sócios mais velhos" e que, por isso, possuem um "nível de conhecimento inferior". Imaginem! Cidadãos de segunda, segundo todos estes presunçosos que devem pertencer a alguma elite da treta!


PS. Espero que a BTV não faça qualquer debate e que quem queira fazer debates os faça em fóruns, nos blogues ou nos jornais. Na minha opinião tudo de importante já foi dito e discutido e só não percebe isso quem não quer perceber. Quem percebeu, percebeu, quem não percebeu, que percebesse!

Quanto ao novo candidato, não me interessa absolutamente nada o que o homem diz ou quer (isto eu sei!) pela simples razão que não se pode fazer uma campanha séria e honesta começando a 9 dias das eleições, quando teve 3 anos para o fazer. E que me inspira muitas suspeitas. Pura perda de tempo.



MANUEL NUNES disse...

Ó Soninha, andas à procura de alguém ou de qualquer outra coisa?

MANUEL NUNES disse...

Ó MIster D, a mesma pergunta à Soninha é para ti também.

Irons disse...

Oh Manéis, se vocês fossem levar no pacote não fariam melhor figura? Olha cum crl, eu não tenho nenhum candidato em mente para votar, ainda!Por isso peço e desejo ser esclarecido, como todos desejamos, menos vossas senhorias, que devem ter o pau do vieira enfiado no cu! Foda-se, já ninguém tem paciência para as vossas merdas de comentários!

Pedro disse...

Dois maneis???

LFV borra-se todo quando tem alguém a confrontá-lo. E o problema é que o Rangel sabe falar não é como o atrasado do bruno carvalho.

Num debate LFV é trucidado mas para isso era preciso LFV ter colhões para aceitar ir a um debate!!