quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nada é por acaso

O blog recebeu na segunda-feira um mail que passo a transcrever:

"Rui Rangel, o juiz, o benfiquista, o homem sério que reclama credibilidade ao Benfica devia ter vergonha de usar certas palavras. Aliás veia ter vergonha de sair à rua. Isto se tivesse carácter e alguma ponta de vergonha, coisa que já se provou não ter. 

O juiz anda alegremente por Lisboa a mostrar um luxuoso BMW X6, carro de jogador de futebol e que seguramente o ordenado de juiz nunca lhe teria permitido ter. Pois bem, acontece que é o homem que tanto apregoa pela verdade e pela seriedade deve 9 prestações do seu fantástico bólide  9 prestações ao Finicredito. Se quiserem mais é só perguntar pelo contrato nº 4267 do senhor juiz Rui Rangel para saberem que o arauto da transparência há nove meses e de forma consecutiva anda a enganar uma locadora financeira. Mais, a renda da casa que ocupa no Saldanha há três meses que não é paga!
Mais: o homem da moral e dos bons princípios tem uma filha que cobardemente não perfilhou ….

Este é o homem que acha que tem perfil para se apresentar aos benfiquistas….Ele que tenha vergonha, que pague o que deve e que de apoio à filha que nem sequer teve a dignidade de assumir. E há ainda muitas histórias de incompetência e não só de quando ele exercia (mal) a sua profissão…."
 
Este mail, que foi enviado para mais gente que anda pela blogosfera, mostra que a máquina não dorme. Ontem, um dia depois do mail ter sido enviado, havia uns zunzuns do que estava para acontecer hoje, ou seja, a candidatura do juíz à Presidência do Benfica. 
 
Entretanto, ontem, o Ricardo, do "Ontem Vi-te no Estádio da Luz" tinha publicado no Facebook do blog o seguinte texto:
"Após o email recebido sobre Rangel, pergunto-me qual será o novo passo da mÁquina. Rangel pedófilo? Rangel homicida? Rangel sócio do Porto e do Sporting? Rangel apoiante inequívoco do nandinho das facturas? Rangel amigo pessoal de Joaquim Oliveira? Rangel demissionário sem os 300.000 sócios? Rangel demagogo? Rangel mentiroso? Rangel e suas comissões com Salvador? Rangel que leva clubes à falência?

Rangel antecipador de eleições? Rangel festejador de golos do Porto contra o Benfica? Rangel incompetente? Rangel vencedor de 2 campeonatos em 10 anos? Rangel segurado pela secção de boxe? Rangel perseguidor de sócios incómodos? Rangel ao telefone em Assembleias-Gerais? Rangel chateado com o título de 2005?

Todo um mundo de curiosidade.
"
 
Sei que o aparecimento de uma candidatura à Presidência do Benfica irá incomodar muita gente. Sei também que o actual Presidente do Benfica irá usar todos os métodos para descredibilizar o que quer que seja, nem que para isso tenha de usar um tio de um canário que o Rui Rangel tenha em casa. 
 
O que eu queria mesmo era que houvesse discussão sobre o futuro do clube. O que eu queria era que fossem discutidas as medidas para reduzir um passivo de 500 milhões de euros. O que eu queria era que fosse discutida o tipo de estratégia que querem para o clube. O que eu queria era que quem saísse a ganhar fosse o Benfica e não o interesse pessoal de determinadas pessoas. Mas isso se calhar sou só eu que sou lírico...

As máquinas estão montadas (sei bem disso) e o que se irá assistir é a lavagem de roupa suja, como o mail acima comprova. Para mal de todos, mas acima de tudo, do principal interessado, o Sport Lisboa e Benfica.

10 comentários:

Vozes Encarnadas disse...

O Benfica está transformado em guerras de máquinas e não em guerras para um futuro melhor do Sport Lisboa e Benfica.

Há muito o que interessa são os compinchas e não o nosso clube Sport Lisboa e Benfica.

Ps: Também ouvi dizer que Rangel usou as mesmas cuecas 2x seguidas...

B Cool disse...

quando se discutem pessoas em vez de projectos, nada de bom pode vir daí

superaguia1904 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
superaguia1904 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B Cool disse...

esse tipo de comentários mostra a torpe personalidade de quem os faz, mas o que é que isso tem a ver seja com o que fôr ?

superaguia1904 disse...

Não convém discutir a credibilidade do senhor juiz?

Ou outro também era um proeminente advogado antes de .... Será por este ser juiz?

E esta história do suposto favorecimento da ex-esposa em tribunais, na função de juíza (
http://www.asjp.pt/2011/04/07/tribunal-da-razao-a-advogados/) também não interessa ? Não dirá mesmo nada sobre a sua pessoa?


Vái lá vai,... até a barraca abana!

Pedro disse...

Não convém discutir a credibilidade do senhor juiz?

Claro que convêm.

E de Vieira, não convém discutir a credibilidade?

Tantos Lixos disse...

Até parece que a credibilidade de LFV nunca foi discutida por vocês?
Baseada em tudo ou nada, como tanto gostam!

Recomenda-se algum bom senso. O post é sobre a credibilidade do RR, no entanto parece que só a de LFV pode ser posta em causa por aqui. Engano-me?

JAraújo disse...

Eu pegava nesses LFV´s e RR´s e mandava tudo para cabo verde, juntava-os aos outros que fugiram para lá!

Somos tantos e não aparece ninguém que nos dê uma luz ao fundo do túnel?

Fui apoiante do LFV nos últimos mandatos mas hoje sinto-me enganado e o homem que tinha algum perfil já foi arrumado, falo do Moniz. Esse trazia algumas reservas porque não sei o que ele sabe de futebol mas tinha outras coisas importantes como a experiência de gestão.

Andamos a falar muito das pessoas e pouco do clube porque o que está mal no nosso clube são as pessoas e não as infra-estruturas, equipas, modalidades, etc.

MAFARRICO disse...

E alguém acha que o LFV para ganhar as eleições tem necessidade de recorrer a estas ordinarices???
Eu acho que não.