terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eleições (II)

Mais um dia, mais uma pergunta:
"Quais as medidas para reduzir o passivo, quer da SAD, quer do clube?"

11 comentários:

Manuel disse...

Essa é muito fácil!
Ganhar cada vez! E é o que já estamos a fazer nas amadoras. A seguir vem o futebol profissional. Leva muito mais tempo por razões óbvias!

"Roma e Pavia não se fizeram num dia!"

A'guia de Santo Tirso disse...

Como disse o Manuel , basta ir ganhando que o passivo baixa , e tambem com as vitórias deixam de falar dele .
A insistência em falar do passivo , é só para desestabilizar , senão reparem é o mesmo clube que tem ganho nas modalidades e aí o passivo já não é lembrado .
Isto é uma luta que leva o seu tempo , mas quando o sistema caír de podre e falido , o passivo acaba .
Os adversários do Benfica falam de tudo , para denegrir a direção , porque é a unica que tem lutado contra o sistema ,inclusive há árbitros que se atrevem a falar da organização do Benfica , quando são acusados de nos prejudicarem , coisa já muito batida , pois a cartilha é a mesma de todos os ínimigos do Benfica e ainda há adeptos incautos que engole isso .

último! disse...

Essa até posso tentar responder.

Sabem por acaso qual das empresas em Portugal que tem dos maiores passivos? A EDP porque acabou de fazer um empréstimo de 100 Mil milhões de euros, isso quer dizer que está mal? Não! É apenas uma questão de estratégia e investimento sem correr riscos com capitais próprios.

Os Benfica terá sempre o maior passivo porque é o maior clube assim como em todo o mundo basta reparar no M. Udt e Real Madrid.

Assim como eu devo 100 mil da minha casa e o meu vizinho empresário deve 700 mil da dele mas quem tem mais dificuldade em pagar, sabem?

Pois é simples, a questão do passivo é levantada para a confusão porque o povo n entende a diferença e apesar de ser um problema que convêm ir resolvendo os valores nunca se conseguirá baixar o mesmo e investir, afinal o que se quer?

O problema maior é o estádio ter passado para a SAD porque com esta direção nada acontecerá mas se aparecer um artista poderá ser um problema grave.

Abraços



B Cool disse...

Se quiseres ler o Ontem vi-te no Estádio da Luz, eu dou a resposta. E não, não basta ganhar, ao contrário do que pensam o Manéis desta vida ...

Manuel disse...

BCool tu pensas que percebes muito de gestão e de contabilidade, mas em todos os blogues em que comentas és humilhado pois só dizes asneiras. Nunca geriste nada na vida e tudo o que tens é ambição. Só isso não chega para o Benfica.

Claro que não basta ganhar, toda a gente percebe isso, ou achas que se consegue descer o passivo perdendo? Tens uma inteligência extraordinária!

Tu não dás resposta nenhuma. Tudo o que consegues é alinhavar meia dúzia de ideias meio manhosas e colá-las com cuspo!
Queres que faça copy/past de algumas respostas de outros benfiquistas, que percebem muito mais do que tu, aos teus comentários ridículos?

És muito pretencioso e provavelmente tens a ambição de conseguir um lugarzinho numa futura equipa de gestão na Luz. Mas tira o cavalinho da chuva, há gente muito mais competente e com muito mais experiência dentro do Benfica, garanto-te!




B Cool disse...

Manel, Manel, olha a bola Manel ... faz copy-paste do que te apetecer, quem sou teu para mandar na tua vontade ... quanto a ambições, a minha única ambição é que descerebrados como tu saiam dos corpos sociais do Benfica, o que pelos vistos não vai acontecer, antes pelo contrário

Manuel disse...

Eu pertenço aos corpos sociais do Benfica? LOL!
Estás a dar-me uma novidade! Mas olha que seria uma tremenda honra para mim! Infelizmente não posso, por razões geográficas!
Nunca tive essa ambição a qual é apenas defender o Benfica dos ataques que vêm de todos os quadrantes, até de dentro do clube, daqueles que se dizem adeptos e passam o tempo a atacá-lo.

Se estivéssemos em guerra tu e outros como tu já teriam sido acusados de traição e enforcados numa árvore bem alta. E eu estaria na linha da frente para puxar a corda!



B Cool disse...

já percebi manel, o teu problema é mesmo iliteracia funcional, enfim, nesse campo nada a fazer ...

mas pior que isso é o asco que causas como ser humano ... para ti conceitos como a liberdade de pensamento só se devem aplicar desde que defendam os poderes instituídos ...

a grandeza do benfica é tão grande que inclui pessoas como tu que nunca compreenderam os valores do clube, por isso te satisfazes com direcções que também não o compreendem e que infestam a sad com gente que ainda compreende menos, mpois nem benfiquistas são ...

Antonio disse...

Não entendo a utilidade destas perguntas, dado que considera que a lista de Rui Rangel não é opção.

Não sendo opção, o meu amigo já tem a resposta. Vai ser mais do mesmo.

Boa sorte Benfica, espero que não te dês mal com os Maneis desta vida.

Mister D disse...

Manuel,

O teu último comentário será mesmo o último neste blog se continuares a persistir na teoria dos enforcamentos e afins.

Estamos aqui para discutir o Benfica, independentemente das ideias e pensamentos de cada um.

Levarmos isto para o extremismo é de um mau gosto tremendo e não tolero que sejam utilizados essses termos aqui.

último! disse...

Mister D, já aqui fui insultado e com todas as letras por ter uma opinião pró Vieira e não vi nenhuma indignação.

O Manuel nem sequer faltou ao respeito como se vê tanto por aqui e é castrado?