quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Enough is enough.

Não há explicação para o jogo que fizémos.
Já se percebeu que Matic e Enzo só fazem esquecer que existe meio-campo: está na hora de jogar com alternativas.
Temos um ponto, quando devíamos ter, no mínimo, 6.
Chega.

7 comentários:

João Oiveira disse...

Depois do que tens visto achas que o resultado em Glasgow foi mau?

Hoje sim foi mau. Até porque se viu que quando a equipa quis encostou o adversário atrás.

João.D10S disse...

A repetição sucessiva de erros é uma norma na carreira de JJ no Benfica. É verdadeiramente impressionante aquilo que de mau ele já fez na nossa equipa.
Tirando o 1º ano, e nessa altura tinhamos Di Maria e principalmente tínhamos Ramires, não se vislumbra um minímo de estratégia, um minímo de organização, um minímo de inteligência na nossa equipa.
Vemos um jogo do Benfica e temos a nítida impressão que aquilo é 'tudo ao molhe e fé em deus', estamos dependentes da inspiração individual dos jogadores, não há um plano de jogo que faça o menor sentido. A única coisa que verificamos, com uma tranparência assustadora, é a loucura, a demência de que padece o treinador.

http://benficacompaixao.blogspot.pt/

Seismilhoesum disse...

Infelizmente tenho que concordar com o João. Há MUUUIIITO tempo que já se sabe como anular o Benfica. Basta ver um ou dois jogos ... de qualquer ano para se saber. Hoje (ontem) com o Spartak ... estes começaram em cima e a jogar bem .... e o que fazem os nossos jogadores? Acalmar os ânimos deles? Assentar o jogo? Atacar pela certa nos primeiros minutos? Nada disso! É tudo para a frente, com um abanico de 4 ou cinco jogadores sobre a área adversária, com o meio-campo (sem Javi e Witsel) descompensado e com a defesa descompensada .... houve um falhanço do Matic. é certo .... mas foi à ENTRADA DA ÁREA do adversário! JJ, já TODOS te toparam. Adeus!

Mister D disse...

João Oliveira,

A tua capacidade de análise é digna de qualquer coisa.

Nem Celtic, nem Spartak eram dignos de fazer qualquer ponto com o Benfica, mas se na Escócia foi a lógica do pontinho, em Moscovo a mesma ideia foi para o caralho, porque o Benfica está enfraquecido e porque tem um treinador que pensa que ainda está no Felgueiras.

Podem argumentar o que quiserem, como o facto do Celtic ontem só ter sofrido o golo no último minuto. Pois, mas teve 10% (eu repito, 10%) de posse de bola e só criou perigo em cantos.

O grupo estava completamente acessível ao Benfica, o que significava um aumento brutal das receitas, mas assim, já teremos de correr atrás do prejuízo, por erros próprios, mas sobretudo, por falta de ambição. Coisa que não pode faltar NUNCA num clube como o Benfica!

Pedro disse...

O resultado em Glasgow foi péssimo. E a malta continua a não perceber pq...

Xiça!

Tivemos os três pontos ao alcance e preferimos garantir apenas um. Os dois de diferença agora fazem-nos muita falta!!!

O que aconteceu depois desse jogo é irrelevante. Em Glasgow o SLB encostou o Celtic às cordas, foi MUITO superior e tinha o jogo na mão. Faltou apenas vontade de vencer. E vamos pagar caro essa falta de coragem....qt vale mesmo a passagem aos oitavos? É esse o custo do "bom" resultado de Glasgow...

El Mago disse...

querem isto no Benfica?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KkxSlhYcg3Y

Hugo Felix disse...

O Matic foi tão mau, mas tão mau... :(

Concordo com a totalidade do que foi escrito, devíamos ter 6 pontos. Claramente não ganhámos em Glasgow porque não quisemos e esta esta do Spartak também era para levar de vencida. Agora olha, é ganhar os 2 jogos em casa e rezar pra que o Barcelona também ganhe os 2 fora, que digo já que tenho muitas dúvidas.