terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lamento.

Isto não é alternativa. Do Sr. Rangel, não preciso de mais nada.

14 comentários:

Ricardo Chaves disse...

Expliquem me lá, que mal fez o Veiga ao Benfica.

Shadows disse...

A solução é manter o ex-sócio do FCP como presidente?
É manter o tipo que oferece lugares no Benfica como quem convida gente para jantar lá em casa?
É votar no mesmo homem que levou pela primeira vez Veiga para o Benfica e que nessa altura todos bateram palmas?
Que correu com ele porque não aceitou que o Veiga estivesse a destacar-se com o seu trabalho, como fez agora com o João Coutinho?

Mantorras Rei do Futebol disse...

Mas os que estavam presentes estavam por convite do Rangel? Olhe que não.

Manuel disse...

O Veiga, pessoa com quem eu simpatizo e sempre defendi, é quem financia a candidatura do Rangel. Este não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego. Este não passa de um testa de ferro do Veiga, quer queiram quer não. Que não irá desistir até ganhar as eleições, podem crer. Portanto, nesse aspecto nem vale a penas estarem com cantigas ou a tentar branquear a sua presença.

E não foi o Vieira que colocou o Veiga fora do Benfica, foi o Veiga que se quis afastar depois de lhe terem feito a folha, os de Contumil, e por isso perdemos o campeonato desse ano. Portanto, não falem daquilo que não sabem ou não querem saber.

Também li que o Bibi também está por detrás do Rangel. Isto não sei se é verdade, mas não me admirava nada.

Independentemente de tudo isso, de quem está por detrás ou não, o Rangel a mim não me diz nada, pois uma pessoa, seja ela quem for, que se apresenta a 9 dias das eleições não pode ser uma candidatura séria.


Meddler disse...

Arranjem as desculpas que quiserem para permitirem que o vosso rei-sol, que durante anos não se esqueceu de pagar as quotas de sócio do FC Porto, se mantenha a (des)governar o Benfica e a ostracizar o verdadeiro Benfiquismo.

Nessuno Dorma disse...

Para quem não tenha reparado, a fotografia ilustra o Sr. Veiga e o Sr. Vitor Santos (Bibi, para os amigos).

Manuel disse...

Ó Meddler eu acho que estás a mentir. E só a mentir é que conseguem passar a mensagem, o que é muito triste.

O Benfica estava desgovernado mas desde que o LFV está muito bem governado. Repara que a imagem que o Benfica tinha há 10 e 20 e mesmo 30 anos não tem nada a ver com a imagem que tem agora. Toda agente o diz e reconhece e não é por continuarem a repisar numa mentira que esta se torna verdade.

Gostava que me explicasses o que é isso do "verdadeiro benfiquismo"? Será algo que as pessoas atiram par para o ar mas que ninguém sabe o que é. Será alguma ideologia, alguma linha de pensamento contemporâneo, alguma filosofia nova, sinceramente não sei. Gostava que me explicassem isso. Quem está por detrás, onde está escrito e quais são as suas linhas mestras.


B Cool disse...

há 30 anos ? há 20 anos ? Ó Manel, vai aprender a história do clube antes de debitares a tua ignorância

Irons disse...

Bem, só vou dizer isto, nem tudo o que está mal, ou melhor, nem todos os anos que ficamos sem ganhar nada é culpa dos corruptos! Vejamos, o PdC há 30 anos que está à frente dos corruptos, desses 30 anos, entre 1980 e 1994 ganhamos vários campeonatos, várias taças de portugal e fomos a 3 finais europeias!Desde que ganhamos o campeonato em 1994 que isto descambou, com o Manuel Damásio a entregar o ouro ao bandido, despachando um treinador campeão, para ir buscar o Artur Jorge!O que digo é, somos muitos e fomos muito roubados nestes anos, mas que nem tudo é culpa dos de lá do norte, nós, na nossa casa, também temos tido muita culpa!

Koan disse...

Que eu saiba o Veiga não faz parte da lista aos órgãos sociais do clube. Além disso como sócio pode apoiar quem quiser. Ao menos que saibas mais do que os outros simples adeptos do SLB como eu. A mim não me agradaria ver uma personagem como Veiga dentro do clube, mas começo a pensar que entre o Veiga e o Vieira há cada vez menos diferenças.

Manuel disse...

Koan, pois a mim não me desagradaria ver o Veiga dentro do Benfica, mas com o Vieira lá dentro para ele não fazer o que quisesse. Ganhávamos sempre! Garantido!

Vermelhusco disse...

Pois não é. A alternativa é composta por quem estava a discursar.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Por acaso o Manuel tem toda a razão quando pergunta o que é isto "do verdadeiro benfiquismo"! Eu também pergunto. Se alguém me conseguir explicar com argumentos razoáveis... Até lá, digo que determinadas coisas dão-me vontade de rir.

Por outro lado. Eu digo o que o Veiga fez mal ao Benfica (e o LFV fez parecido) - era administrador da SAD do Benfica e era, ao mesmo tempo, dono de um dos adversários do clube no campeonato. Falo da SAD do Estoril. O Veiga acumulou os dois cargos.

Isto é uma vergonha e é inaceitável para mim ter um alto dirigente do clube envolvido em trapalhadas de tal calibre.

Não tenho nada contra o senhor, tirando o facto de ser pindérico. Agora, ninguém pode negar que o Veiga é uma espécie de bomba de fragmentação. Nunca sabes o que vai sair dali. Há marosca? O Veiga tá lá. Nunca falha.

Nunca terá o meu apoio para nada no Benfica. Obviamente.

Jota Pê disse...

O que lá temos actualmente é bom: http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Por isso é votar nele e criticar os ditadores do futebol em Portugal...