domingo, 14 de outubro de 2012

Já chega!

Como é que alguém pode ainda achar que há seriedade de LFV quando alterou os estatutos para obviar uma candidatura de Rui Costa e de José Eduardo Moniz?

Se nos recordarmos, então, Moniz não avançou pois nem 10 anos de sócio tinha! Provavelmente, coitado, não tinha 12,00€ para pagar as quotas.

Nunca foi visto numa assembleia geral e chocou-se com o que se terá passado na última. Ignoro se foi a Manuela a dar-lhe a notícia com o seu habitual rigoroso critério jornalístico.

E vai daí, Moniz que há três anos se queria candidatar a presidente do Benfica, hoje sente o apelo de apoar Luís Filipe Vieira.

E O QUE TEM MESMO QUE SER RESPONDIDO É ISTO: TRÊS ANOS DEPOIS, MONIZ ACHA QUE JÃ NÃO VALE A PENA CANDIDATAR-SE PORQUE NÃO GANHÁMOS UM CAMPEONATO, NÃO FOMOS AO JAMOR, O PASSIVO AUMENTOU E, COMO TAL, HOJE ESTÁ ~TUDO MELHOR?!

Este gajo tem que responder a isto! Ele tem que explicar! ~Tem que dizer aos sócios do Benfica o que antes estava mal e hoje está melhor! Se não o fizer, manifesta que é um canalha, um escroque e merece muito pouco menos do que ser espancado!

Os sócios do Benfica não são parvos e, Moniz, acredita: tu vais ser a vassoura de Vieira! E quando a vassourada for dada, sabes onde é que a podes meter, não sabes?!

P.S.: Se Rangel se candidata com o apoio / suporte de José Veiga manifesta bem ao que vem...

Já chega!

5 comentários:

ratogoleador disse...

Só o comentário do passivo aumentou (discurso para burros) diz tudo nem era necessário usar caps lock... tristeza

José Ramalhete disse...

Mas parece que LFV também não tem condições para se candidatar, à luz dos alterados estatutos.

José Ramalhete disse...

Diz Rui Santos, no Tempo Extra, que Luís Filipe Vieira e Rui Rangel se reuniram na passada 4ª feira à noite em casa de um amigo pessoal do primeiro com o objectivo (por parte de Vieira, claro) de demover Rui Rangel a avançar para as eleições. Segundo Rui Santos, a reunião demorou várias horas e terminou com o "não" de Rangel, que rejeitou a hipótese de se juntar a um vasto leque de camaleões ideológicos que Vieira foi cativando ao longo dos anos.

Mas Rui Santos não se ficou por aqui. Falou também, ainda que pela rama e sem aprofundar muito o tema, de irregularidades relativas aos anos de sócio do actual presidente, insinuando que este talvez não pudesse ser candidato de acordo com os actuais estatutos do SL Benfica. Seria bom que se investigasse este assunto. Não deixaria de ter a sua graça ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro.

Pedro disse...

Seria de ir às lágrimas mas perfeitamente normal em Vieira...

"Se Rangel se candidata com o apoio / suporte de José Veiga manifesta bem ao que vem... "

Que é?

Meddler disse...

Ao que é que vem Rangel?