terça-feira, 24 de março de 2009

Não só compreendo, como apoio!

Embora pareça que este post é uma resposta ao anterior, do meu amigo Mister D, não é. Parece, mas não é...
Não só compreendo o que João Gabriel quis dizer, como apoio todas as suas palavras. De facto e analisando o passado, não reagirmos iria, apenas, permitir que o Sporting continuasse a campanha nojenta e inflamatória que começou no sábado.
Essa campanha - e nós até já vimos dias de luto... - permitiria que, com muita tranquilidade, os lagartos dessem por adquirido o 2.º lugar, condicionando todas as arbitragens até ao fim da época. Não seria nem mais, nem menos, do que o que aconteceu nos últimos anos!

Resta saber se a Comissão de Disciplina tem vergonha na cara: como abriu o precedente quando castigou Katsouranis por declarações no fim do jogo com o Nacional, terá de castigar todos aqueles que se pronunciaram no fim do jogo de sábado. Se bem me lembro, há, pelo menos, 10 jogadores por castigar por palavras e 1 por agredir o árbitro.

6 comentários:

Kaiser disse...

Como é óbvio, ninguém vai ser castigado e culpado disto é o Glorioso...nada de novo...

Kaiser disse...

É verdade: diz que o golo da merda verde é precedido de falta...

M disse...

leixoes-sporting, final da taça de portugal, 2001/2002...

será da minha vista, ou o único golo da partida...foi em fora-de-jogo?

Digam de sua justiça....

http://www.youtube.com/watch?v=BgItGYi-_AY

Kaiser disse...

Pergunto-me se o Lucílio já devolveu o cheque ao Franco ou se vai cair na figura de enriquecimento sem causa: é que ele até já pediu desculpa!

João disse...

Quem tem de pedir desculpa agora??? Ora vejam: http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8qy6g_vukcevic-puxa-calcoes-de-maxi-perei_sport

Saudações

... disse...

inespugnabile: duvido que exista alguma suspensao.

e que se bem te lembras, o katsouranis so foi castigado, porque pedro henriques, o "espectacular" (para pinto da costa) fez queixa dele.

o lucilio nem a peitada do pedro silva sentiu...