quarta-feira, 18 de março de 2009

Parece-me que no sábado, no Algarve, vamos disputar uma final!

Devo andar com a cabeça na lua, mas no sábado, parece-me, vamos defrontar a lagartagem, em mais uma final que se quer ganha...
Calha e ando distraído, mas ouvi dizer que estamos a 5 pontos do primeiro classificado e a 1 do segundo, quando ainda estão 24 em disputa...
Devo estar enganado, mas o presidente do clube do freixo, papa da gentalha, está a ser julgado em Gaia, acusado de corrupção e no seu julgamento houve de tudo: putas a baterem em testemunhas, Conselheiros a dizerem que conheciam a corrupção que gravitava no futebol português e testemunhas que deixaram de o ser, a assumirem que tinham sido compradas...
No meio disto o que é que é importante para os meus caros amigos?
Baterem no Quique, baterem no Rui Costa, baterem no Vieira...
Desculpem, mas não estou a perceber o que está a acontecer! Vá lá que sexta, logo pela manhã, vou para o Algarve, encontrar-me com grandes amigos benfiquistas, que só já pensam no mesmo que eu!

7 comentários:

Capo Rosso disse...

Meu caro,

Infelizmente não posso estar no Algarve.
Antes de ler o teu post estava a pensar exactamente no mesmo... Já está tudo a desmobilizar e a disparatar.
Essa atitude lagarta fica-vos mal. Nesta altura devíamos estar a falar da equipa para sábado, das hipóteses (quanto a mim reais) de chegar ao título, de eventuais soluções para melhorar a nossa performance ainda esta época.
Chego aqui e fala-se do palhaço da porto canal, do gaspar ramos, do vale e azevedo, do GAMÁSIO (e este termo não é do sistema, é meu), do artur jorge, etc...
FODA-SE! Somos Benfiquistas, ou somos só benfiquistas.
Eu venho só a blogs do Benfica, vejo a Benfica TV, leio o jornal do Benfica, respiro Benfica, como Benfica, bebo Benfica. AMO o Benfica. E vocês, lembram-se de falar de merda...

VAMOS A ELES! CARREGA BENFICA!

Cosimo Damiano disse...

Grande post.:)
Ordem à mesa. Vamos ao que é importante neste momento.
Mas atenção capo. Não se estava a falar de merda.
A actualidade do Benfica exige debate.
Mas obedecendo ao inespugnabile, silêncio que vem aí a lagartagem.

inespugnabile disse...

Pois. ninguém disse que era merda. Só que, findo o campeonato, temos muita coisa para comentar... Até lá, FORÇA BENFICA!

Capo Rosso disse...

merda no sentido da importância para a actualidade. Peço desculpa.

Pedro disse...

Se o pontito q nos separa do segundo lugar é perfeitamente alcançável, os 4 q nos separam do primeiro são impossiveis de ultrapassar. O clube corrupto não vai perder nenhum dos 8 jogos em causa e é quase impossivel nós vencermos os nossos jogos todos. Em relação ao julgamento do corrupto alguem acredita em condenações???

Perante este cenário catastrofico resta-nos uma taçazita da treta q trás mais prejuizo se perdermos do q beneficios se ganharmos...

Mais um pesaroso final de época...

editor69 disse...

SÁBIAS PALAVRAS...concordo totalmente...
eu não estarei lá mas...
CARRRRRREEGGAAAAA BENFICA!
SERÁ PEDIR MUITO?
VÃO JOGAR CONTRA OS GAJOS QUE MAMARAM 12!

Tiago Pinto disse...

Meu caro companheiro de luta partilho da mesma estupefacção e tenho-o demonstrado na medida do possível no meu cantino (www.footballdependent.blogspot.com)
honestamente não percebo a cara destas pessoas que no início da temporada dizem uma coisa e depois respondem aos desaires batendo em toda a gente e desconfiando da qualidade de todos.

eu continuo com eles, comm Rui Costa, com os jogadores, com Vieira e, acima de tudo, com Quique.

Sábado lá estaremos,

abraços

tiago pinto


www.footballdependent.blogspot.com