terça-feira, 17 de março de 2009

Pois é João...

... escusavas de ter de ouvir esta.

7 comentários:

JDF disse...

Se a alternativa à direcção actual se fizer de figuras gastas como as do shôr Gaspar Ramos estamos bem tramados.

É que eu também me lembro da história e a menos que se perfile uma candidatura decente com um projecto bem estruturado, composta por figuras de valor e totalmente insuspeitas (lembro-me por exemplo do senhor Bagão Felix) então, mal por mal que fique como está!

... disse...

a direccao anterior a vale foia a que viabilizou a liga em gondomar controlada pelo porto.

e foi a que destruiu a equipa campea de 94.

nos anos 80 o sistema ainda nao controlava o mesmo que hoje, o benfica tinha algum poder. o sr gaspar ramos que se cale.

LC disse...

O Sr Gaspar Ramos não era dirigente em 94, foi-o só até 92

LC disse...

Perdão, 95. ele foi o principal responsavel pelo desfazer do Benfica Campeão.

Cosimo Damiano disse...

Não é verdade.
Foi o único na direcção do laçarote vermelho na lapela a fazer frente a Artur Jorge. O único, repito.

Cosimo Damiano disse...

E não me lembro de ver o senhor Vieira na altura.
Aliás, lembro-me de vê-lo em diversas ocasiões ao lado do senhor Damásio recentemente.

Cosimo Damiano disse...

E não me lembro de ver o senhor Vieira na altura.
Aliás, lembro-me de vê-lo em diversas ocasiões ao lado do senhor Damásio recentemente.