segunda-feira, 16 de março de 2009

Quique Flores

O que se passa, afinal, com Quique Flores?

9 comentários:

Pedro disse...

O q se passa com Flores? Simples.
As coisas não correram bem e está a sacudir a água do capote. Infelizmente está-se a perceber q não tem mãozinhas para o Benfica...

Remate Cruzado disse...

PASSA-SE apenas que milagres só na bíblia.

ou querem mais um dom sebastião, mais um milagreiro que daqui a um ano também perde?

continuidade, o que precisamos. e que adiamos há anos...

Remate Cruzado disse...

pedro, então quem tem mãozinhas? jesualdo? jorge jesus?

ninguém chegava aqui e ganhava no ano de estreia, ainda mais contra o sistema.

se trocarmos outra vez... daqui a um ano dizem o mesmo de quem vier. continuam a teimar que podemos ganhar so por sermos o benfica, mesmo sem estrutura, sem base, sem nada.

e aparece agora o gaspar ramos a meter nojo a mandar bocas...

MM disse...

Mas, por esse prisma, algum treinador, nos ultimos 10~15 anos, teve mãozinhas para o Benfica???

Só Trap. E porque veiga o aguentou até ao final da época, porque para muitos nem de dezembro tinha passado.

O que "nós" queremos é utópico. Queremos alguém que chegue e vença todos os jogos com grandes exibições. Pois para quem ainda não chegou lá... Isso não existe...

Passaralho disse...

Eu não quero tanto...

Mas também acho pouco admissível chegar a esta altura do ano e a equipa não ter PONTA de fio de jogo, não fazer um jogo de jeito.
Se tivemos 3 exibições aceitáveis o ano todo, é muito.

A estabilidade é muito bonita, o homem até fala bonito para a TV (embora esteja a despencar...), mas não leva a nada.

Se no princípio tudo bem, está a construir a equipa e tal, agora não admito. Pura e simplesmente não admito continuar a ver os jogadores perdidos em campo e o treinador perdido no banco.

Até o Fernando Santos com esta equipa estava com 10 DEZ!! pontos de avanço a esta hora.
E sim, o Jesus por onde passa põe as equipas a jogar bola. O resto são lérias.
Não admito e mais nada!

E não admito que não me admitam a mim não admitir, já aviso!
É que também é o meu (orgulho, amor e dinheiro) que anda lá dentro.

Foda-Se!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Mais:

Acho sinceramente que o homem percebe muito pouco de bola.
Pouquíssimo mesmo.

A UEFA foi o que foi, as exibições são o que são, os jogos em casa uma vergonha, sempre a sofrer...

Não lhe tem faltado apoio. Dos adeptos, do Rui, dos jogadores. Até o presidente tem andado (felizmente) caladinho.

Fosga-se! Quer mais o quê?

Estabilidade sim, também gosto e acho bem, mas com alguém que saiba o que está a fazer e conheça e se identifique com o Benfica. Contra-ataque, o Benfica? Nesta liga ou onde quer que seja?....

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Astutillo Malgioglio disse...

Alto lá que o futebol é cada vez mais de contra-ataque. Não é uma questão de se jogar a defesa. Contra-ataque é uma coisa muito mais simples. Implica atacar rapidamente a baliza após a recuperação de bola. Não deve ser confundido com jogar à defesa. O Porto também joga em contra-ataque. O problema é que nem isso o Benfica faz...

Eu estou muito fodido com o Quique! Mas tou farto de trocar de treinador. Continuo sme saber o que quero. Provavelmente vou continuar assim até ao fim da época...
E o que o remate cruzado diz é verdade. Se dependesse de nós, adeptos, o Camacho não tinha erguido uma Taça e o Trappa não tinha sido campeão.

Pedro disse...

Eu não exigi o título a Quique este ano. Se leres o q escrevi sobre o assunto desde o inicio da época podes confirmar isso. Apenas exigi duas coisas: esperança (ou seja lutaraté ao fim) e melhorias no jogo da equipa.

Tendo em conta a qualidade do nosso plantel acho q as minhas exigências foram bastante aceitáveis. Tendo em conta o andar da época chegámos ao primeiro lugar. Nessa fase passei a acreditar q era possível algo mais logo no primeiro ano, ultrapassamos com sucesso a fase inicial da época e, naturalmente, com o tempo as coisas só podiam melhorar, os indices físicos iam melhorar, as lesões seriam recuperadas, o entrosamento seria melhor. Com todo este contexto passei a querer mais, estava nas nossas mãos. Mas, ao fim de 8 meses de trabalho a esperança foi-se e, pior de tudo, não se vê melhoras no jogo da equipa. Nada. 8 meses de trabalho e q sumo se tira da equipa? Nenhum. Fernando Santos conseguiu pôr a equipa a jogar futebol em menos tempo(tinha outros defeitos graves). Pode-se não pedir títulos mas têm q se pedir evolução. E não há. Ou tu achas q há?

Perguntas quem tem mãozinhas? Alguns nomes surgem mas não quero entrar nessa onda. Não estou a pedir a cabeça a Quique mas tb não estou a defender a sua permanência.

Eu devolvo a pergunta. Achas q Quique tem mãozinhas? Q evolução levas desta época para a próxima?

Passaralho disse...

Pronto, já passou a raiva :)
A minha, entenda-se.

Vamos apoiar clube, direcção, TREINADOR e jogadores. No fim vê-se.

E até acho que esse no fim, deve ser no fim do contrato do Quique.

Ele há coisas dificeis de entender e aceitar, como já disse, mas também acredito que estar sempre a enterrar e não dar o mínimo espaço a ninguém é uma atitude pior para nós.

O próprio Fernando Santos, de quem nunca gostei, se tem ficado até ao fim tinha feito melhor trabalho do que o que tivemos, por isso...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!