sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Andam atrasados os senhores jornalistas

No dia 3 de Fevereiro, dia memorável para o Ndrangheta, com o nº máximo de visitas, o inespugnabile, no meio de um post onde se confirmava o assédio do FC Porto a Cardozo e Katsouranis, referia num pequeno ponto o seguinte: "Para terminar, Tiago Pinto já estará contratado pelo porto!".

O inespugnabile tinha falado comigo, ainda em Janeiro, a dar-me conta de tal notícia e se queria que eu a colocasse no blog. Respondi-lhe que para a altura, não, que era preferível passar mais um tempo e depois, consoante o tempo, publicaríamos a notícia. Preferiu comentar, assim ao de leve, no meio da bomba, que Tiago Pinto estaria a caminho do Porto.

Hoje, a Bola diz que Tiago Pinto "dificilmente renova", e que no final da temporada estará livre para escolher o futuro.

Não é que o rebento Pinto já escolheu mesmo o futuro? Ou veremos mais um jogador do Sporting a caminho de um dos seus rivais?

2 comentários:

inespugnabile disse...

Foi o piazza que escreveu! O Piazza. O seu a seu dono... Está bem que a acção foi concertada, como tudo o que aqui vem...

VeRMeLHoVZKy disse...

De certeza que levam o Tiago Pinto como moeda de troca, na venda de um qq Mariano, Fárias ou Stepanov e as osgas ainda pagam uns milhões.

Algo normal...