quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

é evidentemente verdade!

A notícia que o piazza publicou no último post não é bem uma notícia... é uma informação que nos foi transmitida pela estrutura do futebol do Benfica a meio de Janeiro - bom, na verdade a do Katsouranis soube em Setembro, através de pessoal ligado ao futebol do norte, e telefonei a pessoas amigas dentro do Benfica, que me informaram que já sabiam há uns dias - dada pela estrutura do futebol do Benfica.
O que é que mudou para nada termos dito e na véspera de um jogo com o Porto publicarmos a informação - eu e o piazza passámos a tarde toda a decidir se valia mesmo a pena...-?
Simples: um telefonema de uma pessoa ligada ao departamento de futebol - a mesma que nos deu a informação - a pedir-nos expressamente que a publicássemos aqui (sei porquê aqui, mas não vos explico!!!) e que o assunto era do interesse do Benfica.
Acreditem ou não, esta é a verdade. Espero que, como sempre, os superiores interesses do Benfica estejam salvaguardados (vinda de quem vem, tenho a certeza)!

8 comentários:

Miguel disse...

É pá...não estou a ver onde é que a publicação desta notícia vai ajudar o Benfica.

Só se for para colocar o Katso em sentido e evitar que faça outro penalty como no jogo da 1ª volta.

É preciso apoiar e sinceramente, isto parece-me que é capaz de prejudicar mais do que ajudar a equipa!

jaime amores disse...

Miguel, 100% de acordo...

Mas confio nas intenções.

Cumprimentos

david a. disse...

Boas KAPOS..

A ser verdade , e acredito que seja... Há perigo de eles( os POrkos) serem bem sucedidos ?
O katso não pode evocar a Webster este verão?
Inespugnabile, dizes num coment ao post do piazza, que o futebol do Benfica está bem entregue.... Mas isto não demonstra o contrário?

Ps: entendem, que para quem não acompanha o Benfica de tão perto quanto vcs, estas noticias façam um pouco confusão...Assim, como espalhem um pouco o medo, na forma como o Benfica está a ser gerido...

Espero que de uma vez por todas este seja o ANo ZERO...( e que o Quique deixe de ser teimoso, com o seu 442 )

Domingo: 1-2 ( katso, CArdozo)

José Leal disse...

Vejam lá, não serão o Suazo e o Reyes? É que só estão emprestados e tal.

M disse...

gostava de perceber precisamente em que é que este tipo de rumores protegem os interesses do Benfica...

cardozo com mais anos de contrato...sokota estava no fim, rodriguez nao era nosso, katso nao estou a ver a ser querido por aquelas bandas...

como diz o jose leal, nao serão outros os alvos? e mesmo assim, que raio de ajuda estará contida nestes rumores?

bah....

saudaçoes benfiquistas

Pedro disse...

Acho tudo isso muito estranho. No minimo expliquem como é q estes "boatos" são bons para o Benfica...

Basta o Cardozo ou Katsouranis terem um jogo infeliz no Dragão que os benfiquistas irão logo desconfiar. E se existir um fundo de verdade nisto tudo então ainda pior pois os jogadores estão claramente condicionados e o SLB quer isto publicado pq sabe isso mesmo. Ou seja, já temos os jogadores destabilizados e usamos a opnião pública para os pressionar a nosso favor, para não darem abébias no domingo.

Não vejo como isto possa correr bem...

Acho q vocês, q publicaram a informação, devem esclarecer melhor.

Anónimo disse...

Boas,
Até tinha alguma consideração por este blog, mas parece que a vou perder, e digo isto porquê. Ao que sei ambos os jogadores teem contrato com o benfica pelo menos por mais alguns anos, logo nenhum se pode comparar ao sokota, depois também pelo que sei o unico que para o ano pode sair do clube por uma valor financeiro mais baixo será o Katso, por aquela lei manhosa, mas só o poderá fazer para um fazer clube estrangeiro e mesmo assim já ouvi dizer que se tiver clausula de rescisão não o poderá fazer.
Logo este post assume uns contornos muito estranhos, depois todos sabemos que antes dos confrontos com o porco saem sempre as noticias mais rocambulescas possíveis de modo a fragilizar o slb, deste modo e visto se assumir aqui que a info vem de dentro do benfica e que alem de termos de lutar contra as corrupções, a imprensa tendenciosas, um dos grandes problemas do slb sempre foram as facadas internas, por isso se se vier a provar que este blog afinal serve de alimentador dessas facadas destabilizadores de certeza que vai cair no meu descredito...

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

A não ser que seja antecipação a notícias que estão pra sair no Porko canal e outros que tais.... fazer a bomba explodir em ambiente controlado.

Saudações benfiquistas

Zed