quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

É evidente que não serão!

Pois, meus caros, não serão. Esperemos nós. Mas que os empresários foram contactados, foram. E, como os meus caros tertulianos bem disseram no Canal Benfica, o empresário do Cardozo, acima de tudo, tem de mostrar serviço.
Se o publicámos é porque sabemos que o Benfica está atento - até porque a nossa informação vem de dentro.
Não vou, nem quero..., discutir de que lado está a razão. Todos sabemos que Pinto da Costa está bem atento e sabe o que quer e para onde vai e que utiliza todos os expedientes possíveis. Só que desta vez falhou o alvo: desde que a estrutura de futebol está profissionalizada, é difícil - para não dizer impossível - apanhar-nos de surpresa.
Olhem bem para o caso do Lisandro e do Lucho, que olham para o Rodriguéz a ganhar o dobro e sensivelmente o mesmo que o Quaresma foi ganhar para Milão, tendo sido, ao arrepio das regras em vigor na CMVM, negociado com uma off-shore, porque o Paco Casal estava (e está!) com problemas com o fisco paraguaio!
Como é que o homem vai gerir a situação, não sei. Sei que as verbas atiradas para cima da mesa são obscenas... obscenas!
Para finalizar, que se faz tarde, digo-vos só uma coisa: a questão é mais preocupante a norte do que cá em baixo... muito mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

http://premiergoals.blogspot.com/

Descubra as semelhanças...! Hehehe

Anónimo disse...

Carlitos mostrou, das poucas vezes que tocou na bola, o porquê da sua carreira ter-se desvanecido: é muito fraco!

Anónimo disse...

Andas muito mal informado.

E antes de publicares só asneiras em vésperas deste jogo,é notória a vossa aflição!!

piazzanuova disse...

Ao contráro de vós, horripilantes criaturas sem metro, estamo-nos nas tintas para vocês. Só queremos verdade e doa-vos ou não, ela aí está!