sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A pouco mais de 24 horas...

O bilhete está no bolso desde terça-feira e, desta feita, sem convites de patrocinadores, o jogo será mesmo seguido no meio dos Benfiquistas e bem longe dos rivais. Tal como o Inespugnabile, espero muitos em Alvalade. Porque na terça-feira de manhã me deparei com um ESGOTADO nas bilheteiras da Luz, porque há noite vi muita gente a recolher as suas reservas junto ao local onde amanhã irei almoçar (sem nada combinar com os ilustres colegas de blog, a verdade é que vamos partilhar o mesmo espaço de confraternização ao início da tarde), porque quarta-feira, em pleno Alvalaxia (onde fiz o favor de ir comprar o bilhete de um grande amigo lagarto), encontrei muitos Benfiquistas à caça do rectângulo mágico.

Não farei grandes conjecturas sobre o jogo, até porque estou convicto de um resultado que muita azia provocará a um cão que insiste em adoptar como alcunha o nome de um dos meus ídolos de infância (por muita confusão que isto cause ao meu pai, apreciador de outros pontas de lança de então). E como Quique terá 95% do 11 definido, deixo apenas um pedido: Óscar Cardozo!!

Apenas um aspecto me preocupa, sabendo que resultado convém a certa agremiação - resultado e manipulação mediática - e sabendo que amanhã também se começa a jogar outro clássico. E por absurdo, dou por mim a pensar que o ideal era mesmo ter o caseiro Lucílio Batista a apitar...

Força Sport Lisboa e Benfica!!!

imagem gamada ao Eterno Benfica

1 comentário:

inespugnabile disse...

Lá estaremos!

Pá, não te esqueças que há entrega dos emblemas e o terceiro anel vai estar cheio!