sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ressaca e desejo

Experimentei ter a mesma sorte que o inespugnabile e refugiei-me na Madeira no passado fim-de-semana. É certo que o Benfica não se dirigia à ilha, mas sim ao antro do arqui-rival e por isso, estava com a fezada de se o resultado não se repetisse com os mesmos números, ao menos que terminasse com o mesmo desfecho, ou seja, com a vitória do Benfica.

Sobre o jogo, já tudo foi dito e redito. Eu tenho a minha opinião muito própria sobre o que se passou e creio que não valerá a pena alongar-me mais e o que interessa agora é pensar no jogo de hoje.

É impeterível jogar de uma única forma: ao ataque! Ao ataque contra o Leixões, ao ataque contra o Lucílio, ao ataque contra o Beto, mas sobretudo ao ataque contra o José Mota, que apesar de estar a fazer um campeonato bastante razoável, começa a ficar com tiques de peneirento ao mesmo estilo de Cajuda.

Mas é preferível jogar ao ataque com a missão de que o Benfica tem de jogar sempre ao ataque, assumindo as rédeas do jogo, neste campeonatozinho, que de equilibrado tem muito pouco.

P.S.1 - Paul Le Guen, até há bem pouco tempo, um dos nomes falados para assumir o comando técnico do Benfica, está a fazer um trabalho meritório esta época no Paris S.G.. Sem grandes nomes de renome, e depois de o ano passado, quase ter descido de divisão, o francês vai agora defrontar o Sp.Braga, para além de ir em segundo no campeonato a 6 pontos do Super Lyon. Foi uma questão de tempo...

P.S.2 - Por falar em Lyon, Fred rescindiu contrato com o emblema francês. Com a questão Suazo resolvida, ou seja, muito dificilmente ficará por cá, não seria o brasileiro uma excelente aposta???

5 comentários:

Kaiser disse...

O coméntário do Manel "Bombeiro" ao mal estar das lagartixas, "derivado à" antecipação do Clássico Freixo - Alvalade, faz lembrar o despacho judicial que anda por aí a saltar de e-mail em e-mail, "nos termos do qual", e em benefício do executado - diz o Senhor Dr. Juiz -, se reduziu a penhora do respectivo vencimento de 1/6 para 1/5...

Captain Kid disse...

sobre fred: depende do seu salário. ;)

João Guerra disse...

era sim mister D, mas há o factor casa (flu) a tentar também o jogador...grande abraço, joão guerra

van_basten disse...

o fred a muito k se fala em espanha k vai pro atletico madrid

JAS disse...

FCPorto é Campeão
É o melhor de Portugal
E os do benfica o que é que são?

Filhos da Puta, olé
Filhos da Puta, olé
Filhos da Puta, olé
Filhos da Puta, olé olé